Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2008 (editado) Eu fiquei em Zurich - Hotel 4 star. SeehotelMeierhof - Fica na 15 km em frente ao lago, o local chama-se Horgen, na frente tem a estação de trem, os mesmos funcionam pelo relógio Suíço. É um Hotel classe turística, muito bom - fone 01/7289191 - - BALNHOFSTRASSE 4 ch 8810 HORGEN. Editado Março 15, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 15, 2009 Membros de Honra Postado Março 15, 2009 Utilize nosso sistema de reservas online, pagando 10% do valor da diária e o restante diretamente no Albergue ou Hotel escolhido. http://reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/ Citar
Membros Gandalf Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Alguém conhece algum hostel em Zermatt ou região, que seja bem barata a single room? Citar
Colaboradores crista - retired Postado Dezembro 16, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2009 Gandalf, não sei se conseguirá nada muito barato em Zermatt. Dê uma olhada no site oficial da cidade, na parte de hospedagem.... acho que também depende muito da época em que vai... www.zermatt.ch até mais. Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Fiquei no Etap em Zurique e em Genebra. Foi bom e baratinho! Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 A primeira vez que vim a Bern, fiquei no Bern Backpachers. Fica bem no centro da cidade velha. Eu achei barato, confortável e limpo. Eu indico! www.bernbackpackers.ch Citar
Membros VonScheibler Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Em Zurich, vou ficar no Welcome Inn por uma noite em março. Faço conexão overnight para Veneza e precisava de algo acessível ao aeroporto - esse hotel tem transfer gratuito. 105 CHF a diária. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 13, 2011 Colaboradores Postado Junho 13, 2011 A quem interessar possa, passei 10 dias na Suíça em dezembro de 2010. Na minha assinatura, tem um link para o roteiro e para a lista de hotéis em que fiquei. Abraços. Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Junho 24, 2011 Colaboradores Postado Junho 24, 2011 Estou começando a planejar minha viagem para Europa (25 dias) e quero começar pela Suiça... Costumo frequentar os albergues da HOSTELLING INTERNATIONAL... Alguém já ficou neles? Citar
Membros jackie399 Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Eu estou alugando quarto em casa de moradores na fornteira pois na Suica tudo e caro.Ja morei edm Genebra por 14 anos e sei bem dos precos..Tem um site www.welchome.com onde vc pode encontrar quarto para alugar tipo bed and breakfast que e a modalidade mais barata na europa atualmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.