Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Suiça - Albergues e Hotéis

Postado
  • Membros

Eu fiquei em Zurich - Hotel 4 star. SeehotelMeierhof - Fica na 15 km em frente ao lago, o local chama-se Horgen, na frente tem a estação de trem, os mesmos funcionam pelo relógio Suíço. É um Hotel classe turística, muito bom - fone 01/7289191 - - BALNHOFSTRASSE 4 ch 8810 HORGEN.

Editado por Visitante

Featured Replies

• 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Em maio de 2014 fiquei uma noite em Genebra (ô cidade com hospedagem cara!), e me hospedei no City Hostel Geneva. Bem localizado, perto da estação de trens (estação Cornavin) e do lago. No check in vc recebe um "transport card" que dá acesso ao sistema de transporte público de Genebra pelo período da sua estadia. Andamos de ônibus e cruzamos o lago de barco, foi muito útil. Aliás, o cartão dá acesso também ao trem que leva até o aeroporto (optamos ir de táxi por causa da bagagem).

Fiquei em quarto com duas camas, banheiro compartilhado. O quarto é beeeem pequeno, mas conta com a vantagem de ter uma pia com espelho.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em maio de 2014 fiquei uma noite em Genebra (ô cidade com hospedagem cara!), e me hospedei no City Hostel Geneva. Bem localizado, perto da estação de trens (estação Cornavin) e do lago. No check in vc recebe um "transport card" que dá acesso ao sistema de transporte público de Genebra pelo período da sua estadia. Andamos de ônibus e cruzamos o lago de barco, foi muito útil. Aliás, o cartão dá acesso também ao trem que leva até o aeroporto (optamos ir de táxi por causa da bagagem).

Fiquei em quarto com duas camas, banheiro compartilhado. O quarto é beeeem pequeno, mas conta com a vantagem de ter uma pia com espelho.

Este transport card abrange também o deslocamento ao aeroporto ou estação de trem após o check out?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sim, a cada diária o cartão dá 24 horas de acesso ao transporte público (mesmo depois do check out).

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Em Interlaken, fiquei em outubro de 2014 no Hotel Beausite (www.beausite.ch), muito boa relação custo benefício, além de próximo (5 minutos a pé) da estação de tren Interlaken West. Se ficar no segundo andar (principalmente nos quartos ao fundo do corredor, no lado esquerdo, como o 25 e o 26), terá uma visão frontal da famosa "Jungfrau".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.