Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Tem sido extremamente difícil de achar informação sobre preço de almoço e jantar para casais. Em tudo quanto é lugar só se dá os valores por pessoa. É isso mesmo, não tem pratos mais baratos pro casal dividir ? Eu e minha noiva comemos muito pouco, pagar 30-50 euros por pessoa por refeição é complicado.

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pessoal

 

Se não querem fast food as opções mais baratas são os restaurantes chineses,ou por ultimo comprar no supermercado saladas ou pratos prontos para microondas.

 

Só um lembrete:

Não confundam as coisas, mochilar não quer dizer que não precisam ter dinheiro para as necessidades básicas como por exemplo comer, isso é coisa para quem viaja de "pacote".Se não querem viajar com alguma operadora a sugestão é ou cortem algum lugar do roteiro de vcs ou reservem o dinheiro das necessidades básicas, ou finalmente passem a fast food.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, a dica boa para o dinheiro render com comida é o seguinte: cafe da manha farto numa boa padaria, um sanduiche frio guardado na mochila para uma parada estrategica na hora do almoço e o grand-finale: senta num lugar razoável e gasta uns EUR 10/15 com uma refeição justa que contenha uma proteina e carboidrato.

O resto, é FESTA!

Estou indo agora em Julho Paris/London e o esquema é sempre esse e funciona legal.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim, em Paris da para comer por - de 20€ por pessoa. Não é preciso comer no KFC ou no Mc Donald. Os "Menu" do meio-dia são sempre + econômicos do que os da noite, pela = qualidade. Isso pode ser uma boa opção para ir num restaurante legal sem pagar muito. Se for num restaurante chique, melhor é ligar pelo - 1 dia antes para reservar. Para a água, pedir "une carafe d'eau", é agua da torneira, boa e de graça. Para o vinho: se quiserem beber vinho sem pagar muito caro: podem pedir os vinhos "en pichet". O pão é de graça, e podem pedir quanto quiserem. Na segunda-feira muitos restaurantes fecham. Evitar almoçar nos bairros chiques como Champs Elysées, Tour Eiffel: comida cara demais (e não por isso é melhor...)

 

Alguns exemplos de restaurantes "chiques":

- "KGB bis": bom restaurante francês/moderno, fica no métro St Michel, ao meio-dia tem menu de 34€, muito bom (25, rue des Grands-Augustins.Tél. : 01 46 33 00 85).

- "Le Chateaubriand" é o top do top em restaurantes franceses creativos. Considerado em 2011 o N°9 do mundo, eles tem um menu degustação maravilhoso ao redor de 50€ (129, avenue Parmentier.75011 Paris.01 43 57 45 95). E indispensável ligar com muita antecipação para tentar reservar!

 

Restaurantes bons e baratinhos:

- "L'As du Falafel", o "Chez Marianne": na Rue des Rosiers - Métro: Saint Paulo. E a rua dos restaurantes judeus, fazem deliciosos falafels por 5-7€ (para levar).Fica no bairro do Marais, muito lindo para passear. Fecham no sábado.

- "Café des Anges": E um tipico bistrô francês, simples, sempre lotado, boa comida ao redor de 12-15€. (66 Rue Roquette, métro Bastille- 01 47 00 00 63)

- "Bob's Juice bar": restaurante muito pequeno de comida vegetariana boa, barata. Almoço completo por 12€ no máximo. (74 Rue des Gravilliers, métro Arts et Métiers, 09 52 55 11 66).

- Na Rue Saint Anne: métro Palais Royal e Madeleine. Tem muitos restaurantes japoneses "de verdade" e baratinhos, por exemplo o "Juji-Ya", o "Aki".

- Na Rue Monsieur le Prince: métro Odéon. Tem muitos restaurantes japoneses "de mentira", mas onde se pode comer menu de sushi/sashimi por uns 10€-15€.

- "Little BREIZH": uma boa crêperie, com produtos de super qualidade e preços razoáveis, ao redor de 15€ (11, rue Grégoire de Tours- métro 01 43 54 60 74).

 

Um website para procurar restaurantes: http://www.lefooding.com/recherche/

 

Bon appétit![/size]

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Eu fiquei hospedado no bairro République e lá eu me virava muito bem no Chez Jean, segue o endereço:

 

13 avenue de la République, 75011 Paris

Métro:

Oberkampf (0.4 km)

République (0.4 km)

Lá tem uma atendente portuguesa chamada Andréa, uma excelente pessoa, o restante do pessoal é todo simpático também, até o proprietário. Sempre nos atenderam super bem, nos sentíamos quase em casa. Eles tem algumas sugestões montadas, exemplo café da manhã: café na garrafa em copo grande ou café com leite ou chocolate quente + iogurt bem gostoso + croassant + um copo de suco da fruta tangerina feito na hora e na sua frente= 6,50Euros. Demais refeições sai em torno duns 8 a 12 Euros por pessoa e você fica satisfeito. Estivemos de 16 a 22/Maio/2012 em Paris, e quando voltarmos, iremos pro mesmo hotel e rever o pessoal do Chez Jean com certeza, kkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...