Ir para conteúdo

De Foz do Iguaçu-PR a cordilheira branca-Peru - Ago/2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grande robram

 

"algumas coisas nao sairam com o planejado"....as minhas viagem nunca saem como eu planejo....mas sempre tento me preparar para os imprevisto.....seja la o que aconteceu....voce voltou para casa com uma grande experiencia e é isso que vale (bem ou mal)....

caso queira contar o relato...nao esquenta comigo...pois irei de qualquer jeito....rsrsrsrsr

 

 

belas fotos dos lugares....é isso que pretendo ver por la....

 

em relacão a GPS tbm tenho um zumo 660 e uso o mapsource (Perut)

poderia me mandar (ou postar) os tracklogs do seu percurso (pode ser os dados brutos)....pois assim irei analisar e ver onde dormiu...tempo de viagem, velocidade media, etc......isso iria me ajudar muito...

.

" se eu nao estivesse com outros planos de viagem de ainda para este ano, com certeza gostaria de acompanha-lo."

isso sim seria um prazer. Ter sua experiencia, companhia, conhecimento, etc. ...mas teremos outras viagem para programarmos, quem sabe um dia.....

 

"Tenho 2 amigos, q estarao viajando pela regiao,....." pode passar meu contato sim.....se nao der certo nosso modo de viagem ao menos teremos a mesma opiniao de viajar sobre duas rodas........

 

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola, Sergio, como estao os preparativos?

 

Nao se preocupe, a experiencia q tive de algum modo nao foi negativa, pois sempre se aprende... e de nenhuma forma teria qualquer impacto sobre suas vontades ou decisoes.

 

Meus amigos ja estao na estrada e vc quando sai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Grande Robram

 

Os preparativos estao avançando. pois estou na expectativa de receber TODOS os acessorios da moto no inicio do mes de julho (via EUA).

minha data de partida esta prevista para 21 ou 22-08-2014...

 

 

no quisito companhia estamos em dois por enquanto.....mas por experiencia 100% eh somente quando estivermos na estrada...rsrsrsr

 

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Marcos,

 

a sua pergunta "...tarde demais para começar os preparativos para te acompanhar nessa viagem ou ainda ha tempo?"

eh voce quem deve responder.....

 

posso lhe dizer o seguinte:

Toda companhia sempre eh bem vinda. Prefiro viajar em companhia do que sozinho.

Tempo limite para seguir nessa aventura eh o ultimo dia do retorno, pois podem entrar companheiro antes e durante a viagem, pois ja arrumei companhia no meio de uma viagem que fiz a Porto Alegre.

 

Mas.....sempre tem uma "mas"......rsrsr

Estou tento alguns imprevisto. (minhas companhias tambem)

1- No momento estou sozinho nessa viagem.

2- A data de saida nao esta confirmada.

3- Este mes de agosto fica impossivel eu seguir viagem devido a ter sido convocado para ser juri pela justiça

4- No inicio de setembro fui convocado pela justiça eleitoral e devo comparecer no forum eleitoral para fazer curso de eleições.

5- e mais alguns pequenos problemas no trabalho....

 

Mas uma noticia eh boa.....

ESTOU PRONTO PARA A VIAGEM.

 

No momento estou tentando anular minhas intimações ou altera-las para seguir viagem. Por isso a data sera nos proximos dias caso a justiça atenda meu pedido. Assim que sair a palavra do juiz sigo viagem.

 

Sei que eh dificil decidir mas caso voce queira ir junto tera que estar preparado a qualquer momento, pois eu mesmo só saberei a data de saida um dia antes (palavra do Juiz)

 

 

Em relação a voce,

Tem experiencia em viagem, quanto tempo tem disponivel para a viagem, qual sua velocidade de cruzeiro, pretende seguir todo o meu percurso ou somente parte dele.

 

Todda companhia sempre eh bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Poxa LiCo

 

Se eu soubesse que voce tinha toda essa influencia junto ao tribunal, tinha pedido esse favor para voce, assim nao desmarcava a data da minha viagem....s....rssrsrsr

 

 

Mas enfim, ontem a tarde consegui adiar meu curso de eleições para semana que vem. Isso me liberou o mes de setembro.

Porem perante ao tribunal de justiça nao consegui nada. Ja participei duas vezes do juri nesses dias e tudo indica que serei indeferido no meu pedido. pelo motivo de que :

como irei viajar de motocicleta, nao tenho reserva de passagens, nao tenho reserva de hoteis, etc. Nao tenho como provar que realmente irei viajar, a nao ser esse site (anexado ao meu pedido)

 

Portanto como meu ultimo juri será final de agosto, terei o mes de setembro para a viagem.

Mas como eu estou com uma maré de azar em relação a minha viagem, só vou considerar minha viagem assim que eu ligar a moto e sair da cidade.

 

mas da proxima peço sua ajuda antes mesmo de receber a intimação;...........rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kkkkkkk não tenho influência não Sergio.

 

O que fiz foi escrever um texto bacana justificando minha viagem e dizendo que já cumpri meu papel de cidadão trabalhando há mais de 12 anos para a justiça eleitoral.

 

Esse tipo de solicitação, recursos de multas, etc, tem mais chance de serem deferidas quando você não usa um modelo de advogado.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...