Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Gostaria de algumas dicas sobre Monte Verde, onde-se hospedar camping, pousada ou hotel.

• Respostas 150
  • Visualizações 80.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Galera!

Fui em Monte Verde no feriado da Páscoa, ADOREI!

Fiquei na pousada LABRADOR, e indico muito. Café da manhã muito bom e bem farto.

Cama ótima, banheiro e chuveiro bem quente. Quarto bem limpo e a pousada apesar de estar bem próxima ao centrinhu (fica na rua do banco bradesco), é bem silenciosa para quem quer descansar.

Também fui no chopp dos Fritz, ótimo, pedi uma chapa de salsichao com 5 tipos, PERFEITA, dá pra 2 pessoas tranquilo.

Dois bares que gostei ficam na av principal, de noite tem musica ao vivo, o chopp é ótimo, ah e em um deles comi o Fondue, muito bom. Uma sopa no pão italiano também perfeita.

Fiz um passeio de 4x4 até a base da montanha da Pedra Partida, depois seguimos a pé 40 min até o topo, as fotos ficam fantásticas, o dia tava lindo.

Paguei 130,00 o casal (isso porque era feriado).

Também andamos de quadriciculo, hahaha muito legal, vale a pena virar criança e deixar o stress de sampa por aqui.. kkkkkkkk

É uma cidade que penso em voltar para um final de semana, com certeza!!!

Aproveitem!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pesoal... Irei visitar monte verde pela primeira vez no dia 09/12. Mas estou perdidissimo. Alguém poderia me ajudar com umas dicas doq ue poderia fazer por lá? Sei que tem trilhas, e algumas diversões mas estou meio perdido do como programar minha viagem. Por favor me ajudem com dias e indicações de onde ir e o que fazer?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Abraços

Postado
  • Membros

Busque informacoes sobre pico Selado, Pedra Redonda e Chapeu do Bispo... são trilhas relativamente faceis e que se pode fazer em 1 dia..

Obs: Leve bastante agua pois dependendo do trajeto que fizer, pode nao encontrar agua no caminho.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem não sabe há um Camping uns 5 km antes de chegar na Vila. Tem chuveiro quente e café da manhã, bem estruturado. Não me lembro do nome, faz uns 3 anos q fui.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola, gentes!

Pretendo ir pra MV no carnaval, mas estou preocupada com as chuvas... alguém sabe como fica MV com chuva?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Monte Verde é uma excelente pedida para viagem. Lá tem muitas atividades bacanas para se fazer. Para quem curte natureza, trilhas e belas paisagens, Monte Verde é o lugar ideal. As pousadas em Monte Verde são muito bem preparadas para receber os turistas. Você vai curtir, tenho certeza!

Eu conheço um site que é bem completo sobre a cidade, acessa aí: http://www.monteverdeonline.com.br/

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos,

Pessoal estou procurando hospedagem Monte Verde para o feriado de 09/07, porem os preços são muito caros !!!!

Qual a opção mais mochileira que vocês conhecem para estadia em Monte verde ? Pelo que li, lá não há camping, correto ?

Abraços

Postado
  • Membros
Ola a todos,

Pessoal estou procurando hospedagem Monte Verde para o feriado de 09/07, porem os preços são muito caros !!!!

Qual a opção mais mochileira que vocês conhecem para estadia em Monte verde ? Pelo que li, lá não há camping, correto ?

Abraços

Olá tdz!

Estarei em Monte Verde no feriado do dia 07/06 (Corpus Christie) e reservei a Pousada Starbar Inn por R$ 577,20 casal por 4 diárias. Foi uma das mais em conta que encontrei. Aliás, alguém conhece?

Até mais

Postado
  • Membros

Ola a todos,

Carla, obrigado pelo retorno.

Pelo que andei pesquisando essa pousada parece ser a mais barata mesmo, fiz uma consulta via e-mail e ainda estou aguardando a resposta.

O preço que você informou não está ruim mais eu queria realmente economizar.......Camping seria ideal, vou continuar a procura !!!

Aproveite bastante o feriadão ! ::otemo::

Abraços

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros, em dezembro estarei em MV em minha lua-de-mel, então já estou vendo um lugarzinho bacana e os passeios que lá tem. Uma dúvida que tenho é a seguinte: Qual é o melhor caminho para se ir de MV até Campos do Jordão/SP? Voltando por Camanducaia e pegando a Régis ou existe outra opção? Obs.: irei de carro, e ele não é 4x4, rsrsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.