Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Gostaria de algumas dicas sobre Monte Verde, onde-se hospedar camping, pousada ou hotel.

• Respostas 150
  • Visualizações 80.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá pessoal

fiz a travessia entre SFX até mte verde pela trilha do jorge,com guia,há uns dois anos.Então estava apenas curtindo a natureza ,não prestei atenção naquele ponto a qual entramos na trilha sentido mte verde.Será que alguém pode dar uma referencia ,pois não terei tempo de subir até o mirante e perceber que errei...

quem puder me ajudar...

Postado
  • Membros

salve anjinho hehehe!!!!!

então não tem erro vai subindo tipo umas 2hs de caminhada vc vai chegar numa parte que tem um descampadinho umas raizes pra sentar é ali a bifurcação

reto(+20min) sobe mirante e pedra da onça (onde tem um livro de cume pra assinar)

direita entrada para a trilha rumo a MV logo entrando na trilha vai ter uma pedrona maior do seu lado direito é so seguir não tem erro !!!!

fique de olho na subida do jorje por volta das 10:00hs onde o sol ja esta mais quente olhando pra mata vc pode ter a sorte de ver a familia dos muriquis (que esta em extinçaõ) é muito lindo ver aquela macacada toda na mata hehehe!!!

falow

qquer coisa tamo por ai

Postado
  • Membros

Brunão

Onde tem livro no Mirante da Pedra da Onça? Estive lá nesse feriado (finados) e não vi livro não.

Mas dei sorte de ver dois casais de Muriquis.....ah...e muito sapo pela trilha toda ::lol3::

Abraços

Postado
  • Membros

salve piaciteli !!!!

puts o livro ficou entocado numa pedra antes do gramadinho la em cima tem uma trilinha e chega na pedra da onça onde o pessoal do CAT colocou o livro!!

tem mais um que colocaram la no pico selado em monte verde fica numa pedra mais alta tem que dar uma escaladinha heheheh!!

falow

Postado
  • Membros

Boa Brunão

ahaha

Nem vi o livro...mas ver os Miriquis pagou a viagem.

abração

Postado
  • Membros

salve!!!!!!

com certeza ver os muriquis vale tudo!!!!!

outro dia fiquei umn tempão vendo os bixões tinha muitos uns 40 .. tinha a mãe com o filhote pendurado uns mais velhos com caras de emburrados e teve ate uma hora que deu um pavorzinho ::mmm: parecia que eles tavam fechando um circulo em volta se chegando e fechando o circulo , não pensei duas vezes continuei a pernada e sai de la heheheheh ::lol3::::lol3::

falow

Postado
  • Membros

valeu Bruno

obrigada pela info.

cara ,fiz até uma anotação,pois vou levar umas 10 pessoas.

mte verde estamos indo...

valeu

Postado
  • Membros

salve anjinha!!!!!

20091106122435.JPG

pedra da onça tem um livro ali (subindo uma trilinha um pouco antes do gramadinho do mirante)

20091106123031.JPG

bifurcação:: direita MONTES VERDE reto : PEDRA DA ONÇA / MIRANTE

FALOW

Postado
  • Membros

Olha o livro do Pico do Selado (estive em MV no feriado do dia 02/11, acampando no camping dos Bambús)......... ele fica em outra pedra, a minha direita (eu estou assinando!)........ é um sufoco pra subir lá... ::mmm:

20091108121254.jpg

fui...............

Postado
  • Membros

salve capis !!!!!

hehehe ta bem dificil mesmo chegar no livro hehehehe ::lol4:: !!!!subiu pelas pedra ou pelo canto nas bromelias hehehe!!! pulou a fenda ehehehe ::mmm: !!!

falow!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.