Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olha, desconheço qualquer linha regular de barco que ligue Itacare diretamente a Morro de São Paulo... pode ser que negociando por lá eles te levem, mas tenha certeza que não vai ser nada barato!

 

O melhor é seguir de ônibus/carro até Valença e de lá pegar o barco para Morro.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal!

Tem um preço bom de passagem aerea da GOL para o Carnaval do ano que vem aqui pra minha cidade!

Só que to na duvida, sera que Morro de SP vira muvuca no carnval tipo, Praias de SP, RJ, Florianopolis? tipo só guarda-sol ? como é que é?

Nao quero ir por cuasa de carnaval e sim por causa de feriado aproveitar a beleza natural, sera que em Boipeba é menos lotado?

Como é por lá no carnval?

Aguardo respostas!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara se você tá fugindo de muvuca no carnaval, vá pra boipeba.

No carnaval o morro dá muita gente sim, porém há praias afastadas, que não dá quase ninguém e são muito bonitas.

A 1ª e a 2ª praia que são lotadas pois é onde rola os barzinhos, pousadas, e é perto da vila..

Se for pra boipeba, você pode dar uma chegada no morro algum dia, que é pertinho.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

LINDA EU ESTIVE EM MORRO EM SETEMBRO DE 2009 E NÃO PRECISEI RESERVAR NADA TB NÃO ACHEI NENHUM ABSURDO DE PREÇO COMO DIZEM SER, SINCERAMENTE COMO EI DIGO, CARO É BUZIUS AQUI NO RJ. QUANTO A VALORES Q DEVE LEVAR ISSO É MUITO PESSOAL DEPENDENDO DO Q VC PRETENDE GASTAR E DO ESTILO DE VIAGEM Q GOSTA OU PODE FAZER, TEM LUGARES ÓTIMOS P SE ALMOÇAR Q NÃO SÃO CROS BEM COMO LOCAIS P FICAR, SUGIRO IR SEM RESERVA E LÁ VC PESQUISA OS LOCAIS PARA FICAR, NA ILHA VC NÃO VAI GASTAR P SE LOCOMOVER, SE QUISER IR P ALGUMAS ILHAS COMO BOIPEBA VC PESQUISA OS PREÇOS, O IMPORTANTE É Q VC ESTA INDO NA BAIXA TEMPORADA E ISSO AJUDA MUITO ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa Tarde Galera!!!!!

 

Eu me chamo Angelo Passuelo, moro em Fronteira/MG, desde de já já to começando a programar minha férias do ano q vem, sendo que um dos destino q vou está indo é Morro São Paulo/BA, já começando pela passagem q já comprei pra Salvador/BA.

Programei as férias para o mes de abril de 2013, sendo q meu voo chega em Salvador/BA as 11:00 hrs, e pelo que andei lendo em alguns tópico, talvez não da tempo de ir no mesmo dia para morro São Paulo/BA, assim dormiria em Salvador/BA e no dia seguinte partiria pra Morro São Paulo/BA mesmo assim gostaria de algumas dicas.

 

1º) Qual é o meio de transporte mais em conta e seguro que eu poderia esta pegando, saindo do aeroporto até a barra.

 

2º) Se da barra até o local onde pego o catamarã ou o ferry-boat é distante, assim gostaria de dicas se é melhor pegar taxi ou coletivo.

 

3º) Como vou está indo só, gostaria de dicas referente a alguma pousada barata ou de algum albergue que tem por lá.

 

Fico muito Grato pelas informações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...