Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi pessoal alguem conhecce o bahiacafé hotel que fica na praça da Sé??? É viável ficar neste lugar?? obrigada!!

 

A Praça da Sé fica no coração bem próximo ao Pelourinho, são locais interligados, e o Pelourinho não anda muito seguro, por conta de usuários de craque e malandrinhos que assaltam na área. O ideal é que vc se hospede na Barra, é um bairro que tem maior infra estrutura e segurança, tem muitas opções baratas por lá, aqui mesmo no fórum tem uma lista de albergues com preços justos.

 

Mas se não tiver jeito, evite circular sozinha portando objetos de valor como celular e câmera, saia em grupo para fotografar e evite ruas desertas, pode sair a noite numa boa mas evite sair sozinha.

abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho????????

São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro???????

 

Sim, as chuvas são intermitentes. Então dá para aproveitar quando estiar. Cuidado com o mar que costuma ficar revolto neste período, acompanhe a tábua de marés e entre com segurança na maré baixa. ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Obrigado novamente!!! Postei uma resposta no outro tópico, c tiver um tempinho, dá um retorno aê!!!

Abraço!!!

 

 

Morro de são paulo é lindo, tenho certeza q a chuva não atrapalha, sem falar que chove e depois passa... eu respondi lá no outro tópico!

xxau!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, você tá conseguindo barato assim pois esta vindo em baixa temporada, em junho geralmente chove ou tá fazendo frio aqui, e como é epoca de São João, geralmente as pessoas preferem ir pra o interior ao inves de praia...

 

O que mais tem em Morro são pousadas, tem muitas MESMO! Então é normal que nem todas sejam conhecidas aqui... se esquente com isso não! ;)

 

Boa viagem para ti!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...