Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS ::cool:::'>[/info]

Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia?

estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. :D

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 94.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada pelas dicas!! :)

Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?!

Bjokas

Postado
  • Membros

Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc.

Postado
  • Membros
Obrigada pelas dicas!! :)

Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?!

Bjokas

Olha praia da galera local as minhas preferidas sao porto da barra (por do sol sensacional), patamares (muito pagode e animacao) e jaguaribe. Se quiser uma coisa mais elitizada a boa é a Praia do Flamengo e regiao, principalmente a marguerita. Na linha verde Guarajuba, Praia do Forte e Imbassahi sao boas opcoes. Se quiser isolamento a Linha verde oferece varios lugares tambem.

Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc.

Cara, o Tropical é um dos melhores hoteis de salvador mas o bairro nao é la muito seguro nao, se quiser sair de noite a melhor forma vai ser taxi mesmo, primeiro porque la é meio afastado das boas baladas e restaurantes e tambem porque por ser regiao central existe muita prostituiçao e mendigos por perto (apesar de o Hotel estar na melhor parte do bairro é quase inevitavel cair em alguma ruas dessas). Com o dia a coisa ja melhora muito e da pra voce dar uma volta pelo bairro e conhecer a regiao da Av. Contorno andando e até mesmo elevador lacerda e mercado modelo (pouco longe mas é possivel), o transporte publico por la tambem te dar varias opcoes.

Se quiser balada existe uma bem legal que é o Bahia Cafe aflitos la pertinho e restaurantes tem a Bahia Marina que conta com algumas da melhores opcoes de Salvador e tambem é bem perto.

Postado
  • Membros

Ô Amilsen,

Só tava tirando onda, aquilo lá sem uma boa companhia não é a mesma coisa!!!! :roll:

Aproveite!!!!!

Postado
  • Membros

Olá A todos...

Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda.

Vou me casar em outubro/10 e gostaria de saber quais os melhores lugares para se passar a lua de mel na Bahia, estava pensando em Morro de SP, qual a sugestão de vocês?...

Obrigado.

Abs

Marcelo

Postado
  • Membros

ola pessoal preciso de imformacoes tou indo pela primeira vez a bahia no dia 13/02/2010 mais estou com problemas de acomodacao nao sei a onde ficar onde seja melhor e seguro, nao muito caro , pois estou vindo da suica para passar 2 semanas em salvador agradeco de coracao quem mim puder da ai uma maozinha

Postado
  • Membros

Olá Milton, 8)

Meu amigo nesta data será carnaval e Salvador no Carnaval não tem nada barato, não. Eu acredito que até esteja já tudo sendo reservado com antecedência. O legal seria você arranjar um hostel, que geralmente é mais em conta. Na Barra tem alguns, mas como o local é de circuito do carnaval não sei se os preços serão em conta. O contato destes hostels eu não tenho no momento, mas pesquise na internet e te passo outros sites que tem várias dicas de hotéis em Salvador e que você pode pesquisar. Dê uma conferida e qualquer outra dúvida estamos aí!

http://www.salvador-bahia.tur.br

http://www.salvadorhotel.tur.br/

Postado
  • Membros

Olá ! Estou indo pra Morro em fevereiro , bem na época do carnaval, gostaria de saber como são os campings nessa época , se existem e quanto é . Ainda queria saber de campings no centro da vila ou na primeira , segunda ou terceira praia. Obrigado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.