Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

olá amigos...

 

Estou de casamento marcado dia 09/01/2010 e ganhei de presente uma viagem de 7 dias em salvador apartir do dia 10/01 ficarei no hotel Sol victoria marina como nunca sai de sãopaulo gostaria de saber locis bacanas para conhecer..e lugares q é melhor deixar queto. passios e etc..queria conhecer morro de sao paulo. o que vcs me recomendam..um abraço!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
olá amigos...

 

Estou de casamento marcado dia 09/01/2010 e ganhei de presente uma viagem de 7 dias em salvador apartir do dia 10/01 ficarei no hotel Sol victoria marina como nunca sai de sãopaulo gostaria de saber locis bacanas para conhecer..e lugares q é melhor deixar queto. passios e etc..queria conhecer morro de sao paulo. o que vcs me recomendam..um abraço!!!

 

Você ficará num hotel muito aconchegante! ::otemo:: PRogramas de casal: Por do sol em Humaitá, Passear na Barra, Conhecer o Pelourinho/Praça Municipal e um MONTE de igrejas , Jantar no restaurante do Forte de São Marcelo (não sei se funciona ainda, mas é legal). Se quiser saber de algo mais específico é soh perguntar!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
olá amigos...

 

Estou de casamento marcado dia 09/01/2010 e ganhei de presente uma viagem de 7 dias em salvador apartir do dia 10/01 ficarei no hotel Sol victoria marina como nunca sai de sãopaulo gostaria de saber locis bacanas para conhecer..e lugares q é melhor deixar queto. passios e etc..queria conhecer morro de sao paulo. o que vcs me recomendam..um abraço!!!

 

Tem muita informacao boa aqui no topico cara, da uma lida.

 

Mas o por do sol do proprio hotel onde vao estar é um dos melhores da cidade, tambem tem acesso a praia e ao mahi-mahi, uma especie de bar/restaurante que ja foi muito badalado mas confesso que nao sei como esta hoje.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não vi mesmo, passou batido, mas sempre ouvi algumas referências duvidosas do Che Lagarto. Nào me engano... ab!

 

 

Olha, tu me trouxe uma notícia... não sabia que aqui em Salvador eles tinha colocado um Che Lagarto, novinho em folha então!

 

Obrigada Coelho!! :)

 

REalmente pegou um preço muito bom no IBIS... fui ver hoje e está 115,00.

Esse Che LArgato é bom??? AS instalaçoes e tal?

Bjokas

 

Nem viu Leo... Ja tem um tempinho que vejo ele na Barra

 

Pode ser ate preconceito meu, mas acho que a rede tem muita fama pra pouco resultado.

 

Eu ficaria com o Ibis ou entao algumas das opcoes ja sugeridas na Barra.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá ai via minha dica: este hotel é legal e fica localizado no corredor da Vitória, um local bem centralizado. Em Salvador tem tanta coisa prá se fazer, mas as imperdíveis na minha opinião são: conhecer o Centro Histórico e Pelourinho; ir nas Praias da Barra e Rio Vermelho; conhecer a noite de Salvador apenas indo beber uma cerveja num barzinho da orla ou da Barra. Prove as comidas típicas como o acarajé e a moqueca. E não deixe de ir a Morro de São Paulo, pois é uma ilha linda que fica ao sul de Salvador. Tipo 2 horas de catamarã. Vale a pena conhecer as praias são lindas e tem bastante coisa para se fazer também. Espero que tenha o ajudado e qualquer dúvida me fale.

Link para o comentário
  • Colaboradores

ja fiquei em hostel da rede Che Lagarto em Montevideo, Buenos Aires, Viña del Mar e Santiago do Chile.

O astral é animado.

Mas os precos em alguns deles é salgado.

Tem outras opcoes com maior conforto e privacidade.

Achei-os extremamente sem privacidade, com banheiros sem portas, mistos, etc.

Se eu que sou homem me senti constrangido, imaginem as mulheres ::bad::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu ja fiquei no Che Lagarto de Mvd e Vina del Mar, achei os dois ok mas longe de serem paty hostels. Mesmo assim gostei bastante do staff e do cafe da manha e principalmente da localizacao que parece ser o ponto forte de todos eles (inclusive o de Salvador).

Em Mvd achei com um aspecto de sujo mas a privacidade era ok, já em Vina achei a cama excelente mas nao muito higienica e o banheiro pessimo como relatou o O Coelho, voce usa a latrina com todo mundo te olhando, nunca tinha visto uma coisa dessas na vida ::ahhhh:: , e olha que o banheiro é compartilhado por 14 pessoas, imagina a suruba...

Link para o comentário
  • Membros
olá amigos...

 

Estou de casamento marcado dia 09/01/2010 e ganhei de presente uma viagem de 7 dias em salvador apartir do dia 10/01 ficarei no hotel Sol victoria marina como nunca sai de sãopaulo gostaria de saber locis bacanas para conhecer..e lugares q é melhor deixar queto. passios e etc..queria conhecer morro de sao paulo. o que vcs me recomendam..um abraço!!!

 

Oi Antônio!

Olha vc vai gostar muito do seu hotel. Fica muito bem localizado, no centro, perto da praia da Barra e do Pelourinho e ele tem uma das vistas mais bonitas da cidade que é pra Baía de Todos os Santos.

Sobre os locais, o pessoal já falou bem aqui. Aproveite pra curtir a noite, se der vá em alguma das praias do Litoral Norte e se for pra Morro de São Paulo, tente dar uma esticadinha até a Ilha de Boipeba que vale a pena. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal obrigada pelas infos :)

 

Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?!

E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho?

 

Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! :) Alguma outra sugestao de hotel?

 

Bjokas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...