Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Obrigada pelas dicas!! :)

 

Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?!

 

Bjokas

 

Olha praia da galera local as minhas preferidas sao porto da barra (por do sol sensacional), patamares (muito pagode e animacao) e jaguaribe. Se quiser uma coisa mais elitizada a boa é a Praia do Flamengo e regiao, principalmente a marguerita. Na linha verde Guarajuba, Praia do Forte e Imbassahi sao boas opcoes. Se quiser isolamento a Linha verde oferece varios lugares tambem.

 

 

Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc.

 

Cara, o Tropical é um dos melhores hoteis de salvador mas o bairro nao é la muito seguro nao, se quiser sair de noite a melhor forma vai ser taxi mesmo, primeiro porque la é meio afastado das boas baladas e restaurantes e tambem porque por ser regiao central existe muita prostituiçao e mendigos por perto (apesar de o Hotel estar na melhor parte do bairro é quase inevitavel cair em alguma ruas dessas). Com o dia a coisa ja melhora muito e da pra voce dar uma volta pelo bairro e conhecer a regiao da Av. Contorno andando e até mesmo elevador lacerda e mercado modelo (pouco longe mas é possivel), o transporte publico por la tambem te dar varias opcoes.

 

Se quiser balada existe uma bem legal que é o Bahia Cafe aflitos la pertinho e restaurantes tem a Bahia Marina que conta com algumas da melhores opcoes de Salvador e tambem é bem perto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Milton, 8)

Meu amigo nesta data será carnaval e Salvador no Carnaval não tem nada barato, não. Eu acredito que até esteja já tudo sendo reservado com antecedência. O legal seria você arranjar um hostel, que geralmente é mais em conta. Na Barra tem alguns, mas como o local é de circuito do carnaval não sei se os preços serão em conta. O contato destes hostels eu não tenho no momento, mas pesquise na internet e te passo outros sites que tem várias dicas de hotéis em Salvador e que você pode pesquisar. Dê uma conferida e qualquer outra dúvida estamos aí!

http://www.salvador-bahia.tur.br

http://www.salvadorhotel.tur.br/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...