Ir para conteúdo

## Buenos Aires a Pé e Sozinha // 6 Dias - Nov/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

olá suzy, adorei ler sobre sua passagem por lá, só me deixou mais ansiosa com minha ida semana que vem, gostaria do contato do cambio, tem certeza que é de confiança?(já ouvi relatos de gente que troca nas ruas por dinheiro falso...sou desconfiada por isso fiquei na duvida rsrsrs, mas se vc conheceu o cara deve ser de confiança ... e fiquei impressionada com o pouco que gastou, estava pensando em levar muito e depois d ler seu relato percebi que estava exagerando, então obrigadaa :) p.s: email kamilla.rosado@yahoo.com.br (pro contato do cambio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá suzy, adorei ler sobre sua passagem por lá, só me deixou mais ansiosa com minha ida semana que vem, gostaria do contato do cambio foio, tem certeza que é de confiança?(já ouvi relatos de gente que troca nas ruas por dinheiro falso...sou desconfiada por isso fiquei na duvida rsrsrs, mas se vc conheceu o cara deve ser de confiança ... e fiquei impressionada com o pouco que gastou, estava pensando em levar muito e depois d ler seu relato percebi que estava exagerando, então obrigadaa :) p.s: email kamilla.rosado@yahoo.com.br (pro contato do cambio)

 

Kamilla!

 

Imagino a sua ansiedade... Curta muito, pois BA é deliciosa! E agora nesse clima de inverno, deve estar uma delicia, com aqueles cafés fofos espalhados por toda parte!

Fica tranquila que ele é de confiança! Já trocou para vários amigos meus e para muitos aqui do site mochileiros!

Quanto aos gastos, isso é particular. Eu não sou de comprar lembranças, nem trazer nada para ninguém. Gosto de curtir a viagem! SE você é assim, então não gastará muito não!

 

Já enviei o contato para seu email!

 

Boa viagem e divirta-se!

 

Beijossssssssss

 

::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mesmo comprando, Su, o caro em Bs As e taxi, como em todos lugares e comer em determinados restaurantes, varia muito o preço da mesma comida ali.

 

Ah sim, Fabiano. Bem lembrado. Determinados restaurantes são bem caros.

Na verdade, o que é caro para mim, pode ser mega barato para outros....

 

Isso é muito pessoal! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite Suzy, mais uma ( acredito nao ser a ultima kkkk ) perguntinha: O ideal eh levar dinheiro em reais ou dolarea para se trocar la??

Bjs

 

Opa, vamos lá!

Não aconselharia a trocar dólares aqui e depois converter novamente a moeda por lá! Você iria sair perdendo duas vezes na conversão. Leve reais mesmo.

 

Não há problemas!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...