Ir para conteúdo

Duas Rodas na Rota das Missões


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Saulo, fantástico a rota, e, parabéns pelo seu relato! Mas me responda, quantos dias você levou para fazer todo percurso? Terei 3 dias disponíveis em fevereiro, porém não sei o que dará para fazer com o tempo disponível! Partirei de Lajeado/RS domingo de manhã bem cedo, e na quarta-feira já preciso me fazer presente no trabalho. Imagino que dê apenas para fazer o lado brasileiro com esses 3 dias (contando ida e volta da cidade de partida), porém queria aproveitar a deixa para conhecer o salto yucumã, já que fica perto das missões!

 

Abraço, e bons ventos

R. Bruxel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

solidezorzi e afmudrei

 

Que bom que vocês gostaram do relato e melhor ainda é que se inspiraram em fazer a Trip, Depois voltem aqui e relatem para gente como foi a experiencia.

 

 

 

Rodrigo Bruxel

 

E ai como foi, fez a Trip? me desculpe não ter respondido antes.

Mesmo atrasado respondo, três dias é apertado, melhor seriam quatro, mas em três da para conhecer e apreciar todos os lugares que eu mencionei, inclusive o Salto o Yacumã.

 

No trecho das Missões no Brasil se for de Moto tente percorrer pelos caminhos dos antigos missioneiros, tu vai se surpreender com as belezas do interior da tua terra.

 

DSCN2502.JPG

 

DSCN2507.JPG

 

DSCN2540.JPG

 

DSCN2535.JPG

 

DSCN2442.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...