Ir para conteúdo

Onde consertar minha mochila Lafuma?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sou sapateiro industrial/modelista de calçados. Trabalhei em fábricas de calçados e ja tive sapataria. Fechei a oficina, mas guardei as máquinas. Eu mesmo reformo e reforço a minha mochila, e costuro o solado dos meus tênis com linha de blake encerada. Blake é o nome que se dá a este tipo de costura feita em solados.

Seria bom todos os trekers e campistas aprederem a costurar: blakear, ou, blaquear - têrmo usado no meio proficional.

Converse com um sapateiro e faça um "curso rápido" de um dia para aprender blaquear/blakear/costurar solado. Será de boa utilidade na trilha quando o solado do tênis descolar e se soltar. Não é necessário colar (porque se tiver molhado não cola mesmo), a costura basta; o solado fica firme.

Para costurar usa-se uma agulha de sapateiro de nome sovela e linha de blake encerada, vendidas em lojas que vendem matérias-prima para sapateiros.

 

Eu posso consertar e reforçar a sua mochila, Glauber Tymor. Podemos conversar pelo e-mail: niltonmartz.nm@gmail.com

celular: 11 97522-5817

facebook: Nilton Martz ou nilton.martz@facebook.com

Moro em São Paulo-SP mais precisamente na região da Freguesia do Ó, entre os subdistritos Brasilândia e Vila Nova Cachoeirnha (Zona Norte).

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou sapateiro industrial e de reparos. Também modelista de calçados. Conserto qualquer modelo de mochias.

Meu celular: 11 97522-5817

Oficina na rua Jaraguá, 487 Bom Retiro São Paulo-SP.

 

No caso de tênis , indico.a sapataria "Pronto Socorro dos Calçados", na Avenida Mandaqui, 54 - Bairro do Limão - São Paulo-SP

 

O frete é por conta do cliente.

 

Fale com a Lucilene (proprietária da oficina): 11 3858-7139 ou 11 98869-1292 TIM

 

Pode pesquisar sobre esta sapataria no google para confirmar o endereço.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...