Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera, viajo semana q vem p França mas vou passar dois dias em Lisboa antes de ir embora, como vai ser minha primeira vez gostaria de otimizar meu tempo lá ... minha esposa faz questão de ir a fatima, o que mais posso fazer ?! é melhor alugar um carro ?! ir de trem, onibus ?! sei que não vai dar tempo de ver tudo, por isso queria contar com a ajuda de vcs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Fala galera, viajo semana q vem p França mas vou passar dois dias em Lisboa antes de ir embora, como vai ser minha primeira vez gostaria de otimizar meu tempo lá ... minha esposa faz questão de ir a fatima, o que mais posso fazer ?! é melhor alugar um carro ?! ir de trem, onibus ?! sei que não vai dar tempo de ver tudo, por isso queria contar com a ajuda de vcs ...

 

de CARRO sao 50km de lisboa... e como estas sem tempo,fica mais dificil de depender de transporte publico...

 

GPS ligado, vc vai a qualquer lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Show de bola Murillus ... mas pelo que vi aqui da galera o passeio em fatima é relativamente curto, então queria aproveitar pra conhecer mais lugares no mesmo dia, o que vc me recomendaria fazer com o carro na mão ?! e tambem tem um detalhe, as datas são fim de semana (chego sexta e viajo domingo de manhã) dá pra entregar o carro tipo sabado a noite ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Estou pensando em comprar o Lisboa Card, mas entrei no site (askmelisboa) indicado no tópico "Dicas de Lisboa", e lá não descreve todas aas vantagens. Gostaria de um lista completa com todos os museus e monumentos em que terei desconto para eu analisar se compensa realmente. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar? Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite,

Irei ficar apenas 01 dia em Lisboa com meu marido e gostaria de saber se da para visitar os seguintes locais e se vale a pena comprar o Lisboa Card:

Mosteiro dos Jeronimos, Torre de Belem, Monumento ao Descobrimento, Torre Vasco da Gama, Pq das Nações, Teleferico e Castelo de Sao Jorge.

Vou ficar hospedada no Equity Point Lisboa (Travessa do Fala-So, 9). Qual a melhor ordem de visitação para maximizar o meu dia? Tem algum lugar que nao merece destaque? Por qual deveria substituir?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mosteiro dos Jeronimos,

nao gostei... nao iria...

 

Torre de Belem,

nao entrei... fiquei tirando fotos do lado de fora...

 

Monumento ao Descobrimento,

fiquei tirando fotos... muito bonito... vale a visita...

 

Torre Vasco da Gama,

nao fui...

 

Pq das Nações,

legal... mas so de passagem... algumas fotos...

 

Castelo de Sao Jorge.

muito legal... vale a pena ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer conexão em Lisboa para votlar para o Brasil, mas o tempo na cidade vai ser até razoável. Chegarei às 13:45 e só pegarei outro vôo no dia seguinte às 09:55. Gostarias de dicas do que é melhor pra se conhecer nessa tarde que eu vou ter e se é melhor ficar num hotel perto das atrações ou perto do aeroporto.. Sabem de algum hotel de preço razoável perto do aeroporto?

 

Obrigada de qualquer forma ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...