Ir para conteúdo

Lisboa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu estou indo para Lisboa agora em Dezembro, mas estou em dúvida quanto a entrada para estudante.

Estou pensando em fazer a ISIC (cartão de estudante internacional), porém não sei se ela é aceita na maioria dos lugares.

 

Alguém sabe se sim? Ou se tem alguma outra forma de conseguir os descontos para estudante?

 

Exemplos de lugares que estudante tem desconto: Castelo de São Jorge, Museu dos Coches, Museu do Azulejo...

 

Em outros lugares fala que "Cartão Jovem" tem desconto, porém não sei se esse é um cartão para comunidade portuguesa.

 

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Na minha experiência, vale muito a pena a carteira de estudante se vc tiver menos de 25 anos. Depois dos 25 anos muitos lugares não aceitam. ::hein: Boa viagem. Lisboa é linda!

 

Pessoal, eu estou indo para Lisboa agora em Dezembro, mas estou em dúvida quanto a entrada para estudante.

Estou pensando em fazer a ISIC (cartão de estudante internacional), porém não sei se ela é aceita na maioria dos lugares.

 

Alguém sabe se sim? Ou se tem alguma outra forma de conseguir os descontos para estudante?

 

Exemplos de lugares que estudante tem desconto: Castelo de São Jorge, Museu dos Coches, Museu do Azulejo...

 

Em outros lugares fala que "Cartão Jovem" tem desconto, porém não sei se esse é um cartão para comunidade portuguesa.

 

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sim, no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, no setor de embarque internacional, existe um banheiro com chuveiro, que está numa área próxima ao Free Shop principal e ao MacDonalds.... Só não sei como funciona, hehehe ...

 

Eu passei por ele quando me dirigia aos toilettes "normais" na última ve que estive lá. A porta desse banheiro com chuveiro estava fechada e acho que para usá-lo, talvez tenha de se pagar alguma taxa para pegar a chave .. Só não sei como! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo::

Sim, no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, no setor de embarque internacional, existe um banheiro com chuveiro, que está numa área próxima ao Free Shop principal e ao MacDonalds.... Só não sei como funciona, hehehe ...

 

Eu passei por ele quando me dirigia aos toilettes "normais" na última ve que estive lá. A porta desse banheiro com chuveiro estava fechada e acho que para usá-lo, talvez tenha de se pagar alguma taxa para pegar a chave .. Só não sei como! hehe

Obrigada. Vou procurá-lo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eaai ,

To indo pra Lisboa para ficar do dia 19/01 ao 23/01 , e estou montando o meu roteiro , me baseando em varias informacoes que encontrei nesse e em outros topicos

Gostaria da opiniao de alguem que saiba se vai dar tempo de fazer esse roteiro que eu estou planejandooo, se nao der tempo, teria algo que eu poderia deixar de conhecer ??

 

quinta-feira anoite

sair para barzinho e tal, volta no centro

sexta:

Baixa Pombalina :

- Rossio + Sé de Lisboa + Igreja Santo António + Castelo de S.Jorge ( tudo perto), etc

Belém:

- Bus para Belém, do rossio, ou electrico( muito bom) desde a Praça da Figueira: Museu dos Coches + Palácio da ajuda + Palácio Presidencial + Jerónimos + Torre de Belém + Monumento aos Descobrimentos + Planetário + Museu da arqueologia + centro Cultural de belém e não falhar comer um pastel de nata de Belém

Sábado

- Parque das Nações:

Toda a zona e Oceanário o maior da Europa (muito bonito), teleférico

Zoologio de Lisboa

Estádio da Luz (Benfica)

Domingo

Day tripp para Sintra ou

Zoo lógico de Lisboa e estádio da Luz se não der tempo de fazer no sabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...