Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral Norte - Perguntas e Respostas

• Respostas 87
  • Visualizações 66.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito cuidado ao escolher a pousada villa del mare para se hospedar. Passei um final de semana lá e me decepcionei...

A pousada não possui o mínimo de hospitalidade na recepção. Cheguei tarde da noite e tinha apenas um segurança improvisado na recepção. No dia seguinte o responsável pela pousada nem ao menos bom dia nos deu, muito menos se apresentou. O nome dele é Joel (neto) e nos recebeu pessimamente, sendo extremamente mal-humorado.

Outra coisa: o café da manhã que eles dizem oferecer é servido em uma lanchonete na orla da praia e custa a bagatela de 7,50. (vc tem direito a um pão com presunto, chocolate e suco de laranja).

Para o preço da diária não compensa se hospedar com eles. Procure um serviço melhor, amigos. Abraço!

Postado
  • Membros

Ola a todos,

Acabei de postar um msg parecida no tópico sobre Ubatuba, pois estou querendo passar um fds na região norte, mais não seria necessariamente em Ubatuba, então, segue o relato:

Como não consegui férias pronlongadas no serviço e com a intenção de "matar as lumbrigas" estarei indo para o Litoral Norte no fds de 06/01 a 08/01/2012, conheço bem a região de ubatuba, praias, trilhas, pontos turísticos,conheço pouco a região de são sebastião - Caraguatuba e Ilhabela, mais esse não é o problema.

O que está pegando para mim no caso é a hospedagem, estou procurando uma hospedagem, barata, boa, não tenho preferencia de praia, enfim, o preço é uma das principais dificuldades que estou encontrando, as que estão com preço mais em conta, não tem disponibilidade para o período desejado.

Alguns dos colegas do fórum tem alguma sugestão de hospedagem na região de São sebastião para salvar essa pobre alma ? ::hãã2::

Abraços

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

alguem ja fez a costa dos alcatrazes inteira? se sim, qts dias da pra se fazer ela inteira e curtir

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Procuro dicas de praias próximas a cidade de São Paulo!!!Andei procurando e vi ilha grande, vcs indicam?E esta a 360 km de SP!

Tem alguma dica de outras praias, com passeios, tranquilidade...???

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia galerinha!

Quero passar o feriado de 7 de setembro (2012) em Ilha Bela, algum camping, só que vou sozinha.

Alguém tem um lugar bacana e seguro pra indicar? E também um roteiro massa?

Nunca fui pra Ilha, também não sei qual as praias mais indicadas.

Valeu.

Postado
  • Membros

Eai pessoal!

Estou indo dia 10 acampar na Praia do Bonete em Ilhabela. E pra quem já foi, da pra fazer a trilha tranquilo sozinho?

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oiiii pessoas!!!

Tô procurando um canto pra passar o feriado em Juquehy, da última vez que eu fui fiquei em um lugar que tinha varias casinhas estacionamento mas não peguei o contato se alguém souber de algum lugar acessível $$ e confortável por favor me avisaa!!!

Beijooo

Postado
  • Membros

Olá gostaria de saber como faço para chegar do centro de ubatuba...(Rodoviaria) a praias mais distantes como da zona norte...

Ja vi o Busverde mais achei o intinerario e as linhas bem confusas :shock:

De preferencia com detalis de horarios ,valores e onde consigo pegar os onibus ::dãã2::ãã2::'> Obrigada *-*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.