Ir para conteúdo

Litoral Norte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Muito cuidado ao escolher a pousada villa del mare para se hospedar. Passei um final de semana lá e me decepcionei...

A pousada não possui o mínimo de hospitalidade na recepção. Cheguei tarde da noite e tinha apenas um segurança improvisado na recepção. No dia seguinte o responsável pela pousada nem ao menos bom dia nos deu, muito menos se apresentou. O nome dele é Joel (neto) e nos recebeu pessimamente, sendo extremamente mal-humorado.

Outra coisa: o café da manhã que eles dizem oferecer é servido em uma lanchonete na orla da praia e custa a bagatela de 7,50. (vc tem direito a um pão com presunto, chocolate e suco de laranja).

Para o preço da diária não compensa se hospedar com eles. Procure um serviço melhor, amigos. Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Ola a todos,

 

Acabei de postar um msg parecida no tópico sobre Ubatuba, pois estou querendo passar um fds na região norte, mais não seria necessariamente em Ubatuba, então, segue o relato:

 

Como não consegui férias pronlongadas no serviço e com a intenção de "matar as lumbrigas" estarei indo para o Litoral Norte no fds de 06/01 a 08/01/2012, conheço bem a região de ubatuba, praias, trilhas, pontos turísticos,conheço pouco a região de são sebastião - Caraguatuba e Ilhabela, mais esse não é o problema.

 

O que está pegando para mim no caso é a hospedagem, estou procurando uma hospedagem, barata, boa, não tenho preferencia de praia, enfim, o preço é uma das principais dificuldades que estou encontrando, as que estão com preço mais em conta, não tem disponibilidade para o período desejado.

 

Alguns dos colegas do fórum tem alguma sugestão de hospedagem na região de São sebastião para salvar essa pobre alma ? ::hãã2::

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...