Ir para conteúdo

Litoral Norte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Admin

Madyne,

 

É a Verde Bus mesmo. É só clicar em cima do nome da linha que mostra os horários: http://www.verdebus.com.br/linhas.html

O terminal fica no centro de Ubatuba e quase todas as linhas seguem pela Rio-Santos e dão acesso a quase todas as praias. Não tem erro, é só perguntar lá mesmo qual praia você quer ir que eles te informam qual é a linha. A linha Picinguaba vai até a Vila de Picinguaba que fica bem próxima da divisa com o Estado do Rio de Janeiro e passa praias todas as praias do norte.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Ilhabela é p/ quem curte badalação. É um lugar caro, destino dos paulistanos no verão. Fui 2 vezes p/ lá, 1 vez p/ a Praia de Castelhanos, fui d jipe c/ agencia, outra vez fizemos uma trilha p/ a Praia de Bonete. A ilha é bonita, mas infestada d borrachudos.

 

Paraty é bem legal, badalado, lojas e restaurantes bacanas, o centro historico bonitinho, mas infeliz/te as praias centrais são sujas, puro esgoto. A vila Trindade é bem + simples, mas as praias lindas e limpas. Postei 2 relatos, 1 de Paraty e outro de Trindade

 

Ubatuba tem praias mto bonitas, mas acho q faltava investir + na cidade, arrumar um calçadão + bonito e tratar o esgoto p/ despoluir as praias do centro. Fora do centro tem lindas praias, alguams desertas, onde só se chega d barco ou trilha.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia mochilada...

 

Eu e minha namorada estamos afim de fazer um carnaval diferente ano que vem e acabamos decidindo fazer uma corrida pelo litoral de são paulo, começando em Ubatuba e saindo em Bertioga....

Estamos querendo parar em 3 ou 4 lugares no meio do caminho

Se alguém puder nos ajudar e aconselhar, não conheço nada aqui em São Paulo então toda ajuda é bem vinda..

 

Queria dicas de praias, campings , trilhas, lembrando que são 4 dias de corrida :D

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Gostaria de levar meu cachorro para fazer trilha comigo, alguém conhece alguma no Vale do Paraíba ou litoral norte (SP) que eu possa levá-lo??

Meu cachorro é um labrador que adora passeios no mato e pode ser caminhadas longas. (ele anda muitas horas)

 

Obrigada!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, eu estou planejando algo semelhante - fazer trilha com meu cachorro e para chegar aos destinos estou "bolando" uma forma de levá-lo............

É que eu só piloto moto!

Meu Kicow é de pequeno/médio porte e adora caminhar

Se você quiser trocar idéias meu email é laertescaglianti@yahoo.com.br (fechei meu face porque achei algo muito invasivo.........não faz meu gênero mais reservado)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
tem um famoso.. chama Camping Tia Lola. Bem da horinha..perto do Costão!

 

Parece que ela fez página no Face..dá uma olhadinha :D

 

Achei um link com fotos aqui pra vc: http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-Lola.htm

 

 

Olá Bruna!

 

Acho que esse camping é em Barra do Una/ Peruíbe, na verdade estou procurando um em Barra do Una/ São Sebastião, :D

 

Mas valeu pela indicação, mesmo assim!

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...