Membros Jaqueline PV Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá! Gente pesquisei bastante, mas ainda estou na dúvida quanto ao melhor mês para fazer um mochilão na Europa, levando em consideração custo e temperatura amena, pois não quero carregar muitas coisas (roupas de frio)! Minhas opções são: Março, Maio, Agosto ou Setembro. Parece boba minha dúvida, mas não to segura para definir o melhor mês para ir..rs Desde já agradeço! bjs Citar
Membros diogo17 Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Olá, jaqueline. Na minha opinião o melhor mês seria Maio pois será primavera na europa e o clima bastante ameno e com preços melhores. Eu fui para europa em Julho em pleno verão, e posso dizer que o calor é bem forte, suportável, mais as vezes incomodo. Citar
Colaboradores brunnoml Postado Janeiro 4, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2014 Acredito que é o mês de maio, inclusive também estarei por lá esse ano. Citar
Membros Jaqueline PV Postado Janeiro 4, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2014 Gente muito obrigada!!! Como foi unanime rs..me planejarei para Maio!!! Bruno como vc vai pra lá tbm este ano no mesmo mês poderíamos continuar trocando mais informações! Obrigada a todos! bjs Citar
Colaboradores brunnoml Postado Janeiro 4, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2014 Gente muito obrigada!!! Como foi unanime rs..me planejarei para Maio!!! Bruno como vc vai pra lá tbm este ano no mesmo mês poderíamos continuar trocando mais informações! Obrigada a todos! bjs Com certeza, vamos manter contato, agora mesmo estou pesquisando e comparando os custos e a logística entre começar a Itália por Veneza ou por Roma quando sair de Barcelona, e olhe que já fiz um roteiro algum tempo atrás, porém ele parece um camaleão, sempre está mudando, kkkk! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2014 Se custo for prioridade, escolha maio. Se temperatura for prioridade, escolha setembro. Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Boa dia! Apoiado, maio. Outubro se nao fosse as chuvas tb é bom. Citar
Membros CrisB Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Além de todas as vantagens mencionadas, em maio o dia já dura bastante e está claro até pelo menos 21h tranquilamente (imagino que setembro também, mas enfim, voto em maio ). Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2014 Em maio dura mais sim, Cris, bem lembrado :'> Citar
Membros fabiomirandasp Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Pessoal, também irei em Maio 2014, a principio Lisboa, Madri, Barcelona (Toulouse-talvez) e Paris. Estou em busca de cia ou grupo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.