Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Milena,

Fantástico o seu relato, me inspirou a fazer o mesmo. Se tivesse visto antes da minha viagem muitas coisas teriam sido mais fáceis. Fiz um roteiro muito parecido, só passei em Puno antes de Copacabana pra ver Uros (com as ilhas flutuantes de junco / totoras) e passar uma noite em casa de família em Amantani. Depois de San Pedro, subi novamente: Arica, Tacna, Arequipa, Nazca, Paracas e Lima. Foram 27 dias sensacionais, assim que organizar as fotos, vou deixar meu relato aqui também.

Bjs

 

 

Canalha,

obrigada! estamos aí pra isso.

Eu não tive tempo para subir de novo e me partiu o coração não ter ido para Nazca e Arequipa.

Faça seu relato de viagem, sim! Vai ser de grande ajuda a todos que precisarem de informações, além do que isso aqui vicia! ::lol4::

Um abraço!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Milena tua trip é o meu sonho, um sonho antigo que estarei realizando em dezembro, as informações postadas por ti foram de grande valia pra mim, principalmente a planilha, tenho algumas dúvidas ainda sobre um lugar onde ficar em La Paz, de resto ta muito bom, valeu

Jeferson,

A recomendação geral é não fazer essa trip (pelo menos a parte peruana) na estação de chuvas. O ideal é no inverno! Guias nos disseram inclusive que alguns passeios ficam inviabilizados nessa época. Da uma pesquisada pra não deixar seu sonho naufragar. Logo mais posto o meu relato pra contribuir um pouco mais pra que consiga sanar as dúvidas antes de sair.

Comprei um guia bem bacana: Guia Visual da Folha de São Paulo, que na verdade é frances (vi um monte de gringo com a versão original) e foi publicado no Brasil pela Publifolha. Vc vai achar em boas livrarias mas custa uns 80 paus (Scaneei a capa e coloquei anexo pra facilitar). Me ajudou muito.

 

ABS

 

20090716205804.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Lorena,

 

O hotel de aguas calientes eu não escolhi. Quando comprei o pacote por aqui já estava incluso, achei bemmmm meia-boca e não sei o nome porque não tinha acho... Vc não tem noção! Eram paredes com um teto e uma cama e uma porta de vidro. Parecia sei lá o que! Não consigo descrever!

Sobre a agência, tenho que te contar que eles demoraram um pouco para me dar os retornos, mas foram muito sérios e a forma com que tratei com eles foi boa.

A comida da trilha era ok e a guia era EXCELENTE! Vc pode tentar ver um hostel que vc queira por lá e quando fechar a agência da trilha, trocar uma idéia pra eles abaterem o valor da estadia. Não sei se dá pra fazer isso, mas TUDO por lá é negociável.

Fica atenta com o período, porque as vagas são limitadas.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Biros, td bem?

Fiz Doc para o Banco do Brasil, para a agência aqui de SP.

Depositei 120 dolares, mandei um comprovante de pagto por e-mail + minha carteirinha de estudante escaneada.

Esses U$120 deram R$ 288, na época.

Nao foram cobrada taxas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Canalha valeu pela informação mas será que Machu Pichu e o vale sagrado ficam comprometidos nessa época? Desde já agradeço a atenção.

Honestamente, nao posso te dizer com precisao. O que ouvi dos guias e que algumas atividades ficam comprometidas / inviabilizadas pelas chuvas. Pra se ter uma ideia, na regiao de Cusco chove: 4mm em Julho e 153mm em Janeiro. Da uma olhada em outra pagina escaneada do guia.

upload/galeria/fotos/20090717160041.jpg

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...