Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Então, tb não quero saber se é bom pq não pretendo me acidentar ou adoecer ... hahaha !!!

 

Mui grato pela atenção: Mi_GR, Carol.Br, rolling stone !

 

Depois de três pessoas recomendando não vou deixar de fazer seguro tb. Hum, acho que seria legal criar um fórum específico para seguros de viagem, se alguém se habilitar a criar um, seria boa idéia.

 

Valeu mesmo. Boas mochiladas a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

E aí Trosko? (o que significa esse seu apelido, hein? hahaha)

 

Então, no fórum do guia do mochileiro de 1 viagem já tem um tópico sobre isso.

vistos-passaportes-vacinacao-seguros-de-viagem-duvidas-t5236-345.html

 

Depois, conta pra gente o que vc decidiu e como se virou, hein?

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol

Quando fechar a trilha de dois dias me avisa que acho que vou pegar a mesma agencia que vc fechar blz !

To tirando altas duvidas aki no site com o pessoal, tem voo de Ctba até Lima e de la faço conexão até Cusco.

Dai Praticamente usaremos a planilha da Mi né . . . Grande Milena obrigado pela planilha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Milena;

A blusa Fleece que vc andou comentando é a mesma que Thermo ?

Me diga em Janeiro é menos frio por lá ?

Tbm sou meio prático e penso em ter uma calça thermo para usar por baixo, uma blusa tbm thermo para usar por cima de camisa comum e um blusão corta vento ou um blusão de moleton reforçado, assim o que eu levaria a mais seria camisas. Que se acha ?

Vc comentou comprar meias por lá acho que farei isso.

Vc chegou a usar serviço de lavanderia em algum Hostel ?

Bju !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Fabio, como eu não manjo de roupas para te ajudar, eu acho que vc deveria dar uma lida nesse tópico aqui.

A galera manja demais. É até uma afronta eu dar a minha opinião!

fleece-t14500.html

 

Meias comuns eu comprei aqui na decathlon mesmo, só as de alpaca que comprei em La Paz.

Usei lavanderia sim, minha mochila só tem 48l e eu não aguento o peso de uma maior. Então, tive que lavar por lá.

Eles combram por kg e lavam de um dia para o outro. É sussa e confiável.

Beijoca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Milena;

A blusa Fleece que vc andou comentando é a mesma que Thermo ?

Me diga em Janeiro é menos frio por lá ?

Tbm sou meio prático e penso em ter uma calça thermo para usar por baixo, uma blusa tbm thermo para usar por cima de camisa comum e um blusão corta vento ou um blusão de moleton reforçado, assim o que eu levaria a mais seria camisas. Que se acha ?

Fabio, vou me meter pra tentar ajudar Ok?

Fleece é quente pra caramba, e esquenta muito mais que um moleton convencional. Comecei usando um moleton com capuz, normal da Hering que levei daqui, quando experimentei os de fleece que o povo usa, senti a diferença, é um forno!. Os preços também são muito mais baratos que aqui, mesmo na Plaza de Armas de Cuzco.

 

O que sugiro é levar uma segunda pele: Tanto pras pernas quanto pro tronco... salvou a minha vida la... e vc pode usar pra dormir tb... é muito bom. Tem em vários lugares aqui.

O meu traje diário era o seguinte: Segunda pele, camiseta, calça (que vira bermuda), moleton e jaqueta (impermeavel com corta vento - tb tem pra vender la, bem mais barato que aqui). Esquentou: tire o moletom e ta sussa. Se estiver quente mesmo só camiseta (com a segunda pele embaixo).

 

Sim, em Janeiro é menos frio (mas não muito). O problema é que chove os tubos nessa época, não deixe de lavar a jaqueta impermeavel nesta epoca. Da uma olhada no arquivo anexo (com as tps e pluviosidade da região).

ABS

Digitalizar0005.jpg.3cb0dd7be727a7b978017b50b4f3cb41.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Canalha;

Comprei ontem uma calça segunda pele e um fleece da solo, r$106,00 e r$112,00 não achei tão salgado, falta a segunda pele tronco que comprarei mes que vem.

A Anorak vou pegar em Cusco então !

Pelo jeito chove bastante devo comprar uma calça empermeável tbm ?

Pego essa em Cusco tbm.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...