Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi Jonas

 

pois é, pr mim eu teria ficado só na Suiça, pra falar bem a verdade, eu mesmo queria ir pra Toscana, mas...a viagem mudou por conta da minha filha que queria ir pra neve(morou 6 meses no canadá -30°) e meu marido queria fazer 2 paises, aí por indicação incluimos Salzburg e Viena.

estou tentando fazer o roteiro pra gente se concentrar numa região só.O prob esta sendo a data, ano novo, os hoteis em Interlaken estão com os preços nas alturas.gostaria de um hotel um pouquinho melhor, pq no ano passado em Paris, foi um sufoco, o hotel era bem ruinzinho, e frio é diferente, não dá pra ficar na rua até tarde, então vc precisa de um pouquinho mais de conforto.

 

Andreia tentei ver o hostel em Zermatt e tb não tem mais, a a agente que consultei depois tb só encontrou hotel por 800 euros a diaria, pode???

 

Os hoteis em Interlaken estão em torno de 200 euros, ou os mais simplizinhos por 150 euros.ainda não acertei o hotel lá.

vamos ver sim o Suisspass, só estou esperando definir o roteiro e hoteis

vou precisar muito da ajuda de vcs pra ver os passeios mais legais.

de qualquer forma ja agradeço de ::love:: .

 

Monica

 

 

As cidades da Suiça são pequenas e assim os hoteis ja são mais caros...se vocÊs querem um melhor é mais caro ainda..agora a qualidade do Hoteis na Suiça é muito superiro que da França. OU seja podem ficar hospedados em uma pousada que vai ser otimo... mas façam as reservas o quanto antes.

 

Vocês poderiam fazer 2 países tranquilo... na Suiça vai ter muita neve..por que não vão para o norte da italia e ou Alemanha que ficaria mais facil do que ir para Salburg e Wien

Link para o comentário
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

Tenho um problema e será que alguém pode me ajudar ? ::sos::

 

Eu e meu marido vamos viajar para a Europa agora em outubro e agência de viagens que está emitindo meus bilhetes de trem me informou que não consegue reservar o Glacier Express ::lol3:: Na verdade acabei incluindo a Suiça no nosso roteiro porque me apaxonei por esse passeio, queria muito fazer um passeio desses panorâmico... imaginem meu desespero...

 

Vamos sair de Veneza e Chegar em Zermatt no dia 07/10 às 16:20h e sairíamos de Zermatt no Galcier rumo a St. Moritz no dia 09/10 às 09:13h de lá, iríamos para Milão e de Milão pegaríamos o trem noturno para Paris.

 

Fiquei sem chão ! não sei mais o que fazer. Pensei em pegar no dia 09/10 um trem para outra cidade tipo Bern ou Zurich e e lá pegar o trem direto para Paris. Será que consigo conhecer alguma coisa nesse dia ? o que será que vale mais a pena ?

 

Alguém tem alguma sugestão ? Temos reserva em Paris à partir do dia 10/10.

 

Não tinha pensado em comprar o Swiss Pass. Será que com essa mudança de roteiro ele valeria à pena ?

 

Desde já, agradeço...

 

Roseli

 

 

olha outubro o glacier nao tem tanto movimento..ou seja no dia em que chegar na europa ja comprem la o bilhete..ou se voces comprarem o bilhete antes aqui mesmo... assim que chegar na suiça ja façam a reserva

Link para o comentário
  • Membros

drimota

 

Ola..ja morei na Suiça se for a Basileia vai ao Cafe deArts onde se encontram os Brasileirosra Escola de Samba Brasileira da Basileia Me conhecem por la....Procuro o Bisqui e Paulãorsrsr Lugar legal lindo mesmo e Montreux vale a pena que não esta longe de Geneve. Basileia e Zurich e legal.

abraços e boa viagem

 

Obs Compra tudo e faz reservas la mesmo...melhor Aqui vao te cobrar taxas de serviços

Link para o comentário
  • Membros

Ola..ja morei na Suiça se for a Basileia vai ao Cafe deArts onde se encontram os Brasileirosra Escola de Samba Brasileira da Basileia Me conhecem por la....Procuro o Bisqui e Paulãorsrsr Lugar legal lindo mesmo e Montreux vale a pena que não esta longe de Geneve. Basileia e Zurich e legal.

abraços e boa viagem

 

Obs Compra tudo e faz reservas la mesmo...melhor Aqui vao te cobrar taxas de serviços

Link para o comentário
  • Membros

Ola..ja morei na Suiça se for a Basileia vai ao Cafe deArts onde se encontram os Brasileirosra Escola de Samba Brasileira da Basileia Me conhecem por la....Procuro o Bisqui e Paulãorsrsr Lugar legal lindo mesmo e Montreux vale a pena que não esta longe de Geneve. Basileia e Zurich e legal.

abraços e boa viagem

 

Obs Compra tudo e faz reservas la mesmo...melhor Aqui vao te cobrar taxas de serviçosmagliano

 

Mensagens: 12

Data de registro: 26 Fev 2010, 12:06

Reputation point: 0

 

MPE-mail maglianoVoltar ao topo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Roseli,

 

A parte de Zermatt está otima.

O Glacier Paradise, se eu não me engano é o nome do lugar onde você chega perto do Matterhorn ... é onde o bondinho sobe, a ultima parada.

Gornegrat eu fiz a tarde também e adorei ... ele te dá uma visão maravilhosa e diferente do Matterhorn ...

Quando eu fui para Paris, com o Swiss Pass eu ganhei um desconto na passagem ... mas não lembro se era promoção ... também não era aqueleeee desconto.. mas ajuda, né ??? Mas isso eu não sei se dá pra confirmar por aqui.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...