Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Andreia, pensei nisso tb.. porem quando fui ver os precos nao compensam. Um swiss pass para 8 dias custa 282 francos e para 15 dias 342 francos.. alem do que indo para roma e veneza ainda tem o trem.. ou aviao, hotel em euros.. e o dindin para comer e gastar.. rs.. mas quem sabe daqui ate dezembro consigo juntar mais e termino indo aos dois..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ah sim ... din din ... esse é sempre o grande problema ... rs

Mas pense só no deslocamento, pois comer e gastar vc vai ter que fazer tanto na suiça como veneza ou roma ... mas acho que em se tratando de hotel, ainda sai mais barato em euros do que em francos .... ou não ???

Boa sorte ... quem sabe até dezembro o real valorize mais um poquinho frente ao euro e ao dolar ... quando comprei o swiss pass aqui no brasil, a cotação foi feita em dolares.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito legal esse forum, ajuda muito aos marinheiros de primeira viagem, como eu :lol:

 

Eu e minha esposa chegaremos em Zurique vindo de Paris dia 11/10/2010.

 

Os 12 e 13 estão livres e voltaremos ao Brasil dia 14 às 22hs.

 

Quais cidades e/ou passeios seriam interessantes fazer ?

 

Desde já agradeço a todos pelas informações postadas... abraço. Marcelo

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal !!!!

 

Vocês podem me dar uma ajuda ? estou fechando meu roteiro de viagem. Eu e meu marido estamos indo para Europa em outubro e não sabemos qual a melhor maneira, e mais barata, é claro...rsrsrsr de sair de Veneza ir para Zermatt e depois Paris.

 

Eu gostaria muito de ir a St. Moritz e fazer o passeio pelo Glacier Express.

 

Será que dá pra fazer Veneza - St. Moritz (galcier) - Zermatt - Paris ? e como ?

 

Desde já, Obrigada.

 

Roseli

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Roseli

 

Veja se consegue ver os caminhos nesse site:http://www.sbb.ch/en/index.htm e sobre o Glacier:http://www.glacierexpress.ch/EN/Pages/default.aspx

 

Ate onde eu sei a melhor maneira seria o trem mesmo. Na volta, talvez você consiga um voo barato de Geneva ou Zurique para Paris.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Resuminho...

 

"Eu e minha esposa chegaremos em Zurich vindo de Paris dia 11/10/2010. Os 12 e 13 estão livres e voltaremos ao Brasil dia 14 às 22hs"

 

A Andreia sugeriu fazer Bern e Lucern. Bern é já é quase certeza que vamos, provavelmente no dia 12 e assim sobram os dias 13 e 14.

 

Vi nos tópicos sobre o passeio de Interlaken a Jungfrau e passeios pelas cidades próximas.

 

A dúvida é... Lucern ou Interlaken ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...