Ir para conteúdo

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Entao vamos la...

 

Pra juntar as informações...

 

Estarei em Luzern no começo de novembro de 2010, gostaria de saber o que vcs acham melhor...

 

Tenho mais dois dias para passear para depois ir para Paris... O seria melhor fazer???

 

Ir para Berna, Genebra, ou passear pela area de Interlaken????

 

Bjsssssss :P:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 317
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Amigos Mochileiros, boa noite!

 

Pretendo fazer uma viagem de 15 dias para a Europa em Abril de 2010 e pretendo incluir a Suiça no meu roteiro. As minhas dúvidas são as seguintes:

 

1. Qual é a melhor forma de fazer o trecho Roma x Suíça (avião, trem, carro, etc e cidade de destino na Suíça)?

2. Que cidades visitar na Suíça em um período de 3 a 4 dias (se possível que tenham neve no início do mês de Abril)?

3. Quais são os albergues e/ou hoteis recomendados nestas cidades?

 

 

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

OLA PESSOAL...SOU NOVO NO SITE..BOM DEMAIS ISSO AQUI...

 

POIS É, QUERO IR DE VENEZA PARA A SUIÇA, COMO FAÇO PRA IR, QUAL O MELHOR MEIO? POR ONDE VOU?

 

PRA PASSAR 5 DIAS NA SUIÇA

ESTOU PENSANDO EM ESQUIAR, FICAR 3 DIAS, CHEGO NA SUIÇA DIA 01/12/10, ONDE ENCONTRO UMA ESTACAO DE ESQUI BARATA E PARA INICIANTES....

DEPOIS ALGUMA CIDADE MAIOR, TIPO ZURICH OU BERNA, CONHECER UMA FABRICA DE CHOCOLATE E ARRUMAR UM RELOGIO MASSA SEI LA..

 

ESPERO ALGUMA DICA DE VOCES TURMA..

 

ABRAÇÃO

 

GUNTER

Link para o comentário
  • Colaboradores

gunterigor,

 

bem-vindo ao site.

 

Olha só, no inverno o que mais tem na Suiça é estação de ski. Dê uma olhada no site www.myswitzerland.com, acho que irá encontrar muitos links para o que procura. Cada região tem seu atrativo, mas tem Zermatt, Riederalp, a região de Jungfrau, etc...

Quanto aos chocolates, você encontra em TODAS as cidades. Já os relógios ROLEX tem lojas nas grandes cidades, em Genebra, por exemplo.

 

só uma dica: pela etiqueta de internet, procure não escrever com letras maiúsculas, ok?

 

abs, ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Zermatt eu fiquei no Hostel da HI e achei otimo ... o preço é um poquinho mais salgado que nas demais cidades da Europa, mas incluiu a janta e café da manha na diária. E a cidade é uma graça .. só o caminho do trem para chegar até lá, já compensa o passeio. !!!

 

Nao fiz ski, então não posso te ajudar quanto a isso ... mas quando eu estava subindo para o Mattherhon ( o nome deve estar errado ), eu era a unica pessoa com roupa normal no bondinho .. estava todo mundo equipado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...