Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

• Respostas 317
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu queria fazer o trecho de Lucerna a Interlaken no Golden Pass Line, porém não consegui comprar a passagem pela internet. Só dá mesmo pra fazer uma reserva. Alguém fez esse percurso? Como comprou o ticket?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Cuidado apenas com a compra no site da www.sbb.ch,para não selecionar o "half-price passenger". Escolham a opção "Adults" para comprar a passagem correta.

Até mais!

Postado
  • Membros

Esqueci também de mencionar os tickets supersaver. São tickets com grandes descontos, disponíveis para compra até 20 de agosto de 2011. Qualquer pessoa pode comprar, não precisa ter outro tipo de passe, mas são válidos apenas para a data e horário específicos.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Mas esses tickets que a gente compra pelo site sbb é para os trens comuns, não é?

Eu queria era comprar o ticket para aqueles trens panoramicos (http://www.goldenpass.ch/CMS/default.asp?ID=359). Só que, no site da empresa, só dá pra reservar o assento, não dá pra comprar a passagem.

Ou eu estou viajando e qualquer trem que faz essa linha é panoramico?

Me ajudem!!!!!! hehehehe

Postado
  • Membros

Alguem pode me ajudar?? estarei em Interlaken em Novembro e meu proximmo destino sera Veneza, vcs ssabem se ha alguma linha de trem noturno? ou onibus? ou qq coisa.. hehe a noite pois quero aproveitar o maximo de tempo do dia.. pesquisei linhas de trem porem nehuma se enquadra!!!

Postado
  • Membros

Pelo site da SBB, tem um trem que sai às 19h de Interlaken Ost e chega às 5h26 em Veneza S. Lucia. Tem que fazer a busca, não tem link direto para o resultado.

Postado
  • Membros
Pelo site da SBB, tem um trem que sai às 19h de Interlaken Ost e chega às 5h26 em Veneza S. Lucia. Tem que fazer a busca, não tem link direto para o resultado.

Sim, eu tinha visto esse horario tambbem.. porem essa viagem e fracionada em 4 conexoes.. seria impossivel dormir, se houvesse onibus seria muito bom...

de qq forma obrigado!!!

Postado
  • Membros
Pessoal,

Mas esses tickets que a gente compra pelo site sbb é para os trens comuns, não é?

Eu queria era comprar o ticket para aqueles trens panoramicos (http://www.goldenpass.ch/CMS/default.asp?ID=359). Só que, no site da empresa, só dá pra reservar o assento, não dá pra comprar a passagem.

Ou eu estou viajando e qualquer trem que faz essa linha é panoramico?

Me ajudem!!!!!! hehehehe

Oi..

O site http://www.suicadetrem.com.br/index.php# pode te ajudar!!

Beijos...

Postado
  • Membros

Andei pesquisando sobre o Swiss Pass mas ainda não descobri como ele funciona na prática...Depois que eu compro o passe, eu tenho que ir reservando os assentos dos trens nos horários que eu escolher? Ou é só chegar chegando? Outra coisa, preciso pagar algo a mais além do valor do passe, conforme eu for pegando os trens? Desde já agradeço a quem possa me responder!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.