Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Suíça - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Gente boa eu tenho 4 dias para ficar na Suíça e gostaria de adquirir informações a respeito de que cidade conhecer e passagens de trem.

Eu ouvi dizer que uma das melhores cidades é Zurich e Geneve.

Pretendo viajar de Milão para uma dessas cidades, fazer Milão - Zurich, Zurich- Geneve.

Qual empresa de trem que vcs sugerem? compro tickets antes de chegar lá? Quais passeios vcs sugerem fazer, pontos turísticos a visitar, etc.

Por favor mandem todas as dicas possíveis.

Grata,

Adriana

• Respostas 317
  • Visualizações 90.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ta certo, mas vamos consertar isso, 160 francos ida e volta de zurich pra lugano. zurich pra basel e 30 francos, algo q da pra fazer, apesar do abuso do povo da banhof.

Postado
  • Membros

Bom pessoal, eu estou morando aqui em Basel desde outubro de 2005! Como vim para cá com pouco dinheiro, sempre fui pesquisando o que há de mais barato para fazer, relacionado a viagens!!!

Vou dar uma olhada no tópico e sempre que tiver algo que posso ajudar, vou postar aqui.

Um grande abraço

Postado
  • Membros

pelo que sei sempre tem, pois é um ticket especial que você compra que cobre certa região da Alemanha e Stutgart está inclusa. Estive lá no mês passado e estávamos em 4 pessoas. Compramos o ticket para grupo de 2 a 5 pessoas e custou 25 euros para nós 4, ou seja, pagamos 6 euros cada um para ir e voltar.

Muito barato mesmo!!

Vale a pena!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se o Bernina faz o trecho Tirano-Chur ou se é só Chur-Tirano?

E a compra da passagem, pode ser feita no Brasil ou eu consigo comprar lá, tipo 1 ou 2 dias antes, sem problemas?

O trem para em algumas cidades, né? Se eu quiser ficar em uma delas e continuar a viagem no dia seguinte, eu posso?

Postado
  • Membros

Fazendo um resumo... Foi bom ter ido a Suiça, mas q pais chatinho heim!!! Só vale a pena pela beleza, realmente belo, mesmo no inverno, mas qto a organização, tudo muito chatinho, as pessoas falam mto baixo nos trens, ninguém suja o sapato, ninguém toca nas coisas pra comprar, enfim, tudo muito chatinho e o povo parece estar sempre infeliz. Nada a ver com o frio, pq tb fui a alemanha e eles são bem diferentes. Enfim...

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, preciso de uma ajuda de voces... vou ficar 3 noites em Geneva e pelas fotos e depoimentos de vcs gostaria mtoo de conhecer interlaken, vcs acham viável pegar um trem de manha e voltar a noite já que a viajem dura 3 horas? Obrigado ! Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou indo pra Europa em janeiro e irei ficar 1 dia e meio em Lucerna e 1 dia e meio em Zurich...

Gostaria de saber locais de hospedagem (albergues, hotéis baratinhos) e coisas legais pra fazer...

Vcs podem me ajudar?!

Postado
  • Membros

Quando vc chega na estaçao central de Lucerna, existe uma loja do Convention Bureau que da varios roteiros de acordo com o tempo disponivel do visitante. Eu fui parar em Lucerna por um acidente peguei um trem errado, só passei meio dia mas é um lugar amavel. Os principais pontos turisticos sao: A sede do Comite olimpico Internacional, O seu centro Historico muito legal e uma feirinha tipica bem no centro onde vc pode comprar Souvenirs ou comer algo tipico do lugar. Ah, a Catedral tambem é muito bonita e fica no ponto mais alto da cidade na frente fica um mirante onde pode ser visto toda a cidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.