Membros dianapsc Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Galera Bele? Preciso muito da ajuda de vocês: Nunca fui a Espanha e apareceu uma passagem ÓTEMA ontem e acabei comprando, alguém a fim? Do dia 18 a 29 de março Eu nunca pesquisei muito sobre a Espanha porque prefiro UK e Irlanda, mas, estou a fim de conhece-la agora. Algum super fã de Espanha poderia me ajudar? Pensei no básico: Madri, Barcelona e Sevilla (talvez). Ah e eu estou reservando dia 27,28 e 29 para Portugal. É aniversário de uma prima que está fazendo mestrado lá. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Uma pergunta, saída dia 18 e volta dia 29? Se sim, então você terá 9 dias de viagem, ainda visitando Portugal, acho que daria para ver Barcelona e Madri apenas. Citar
Membros dianapsc Postado Janeiro 12, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2014 na verdade saio daqui dia 17 e dia 29 de Madri, por volta das 18.. acho que pisei na bola com a quantidade de dias, mesmo, mas será que ainda da tempo de ir para Sevilla? Citar
Membros wigu Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Diana estive na Espanha ano passado e conto no meu relato abaixo como fiz tudo. Acho que dá tempo sim, até porque EU não acho que 3 dias em Madrid são necessários, no entanto, deixaria pelo menos 4 para Barcelona. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Na minha opinião, Madri não requer 3 dias e Barcelona 3 é bom. Você chega dia 18, provavelmente de tarde, então dá para aproveitar um pouco do resto do dia, mas não conte com ele. E para volta, você consegue aproveitar até umas 14:00. (Meu vôo era 19:00, estava em Lisboa, fiquei até as 15:00 na rua e depois fui para o aeroporto). Então são 10 dias cheios e 2 pela metade. Ok, mas dia 27 você vai pra Portugal, dá pra pegar um trem noturno dia 26 que sai as 22:00 e chega às 9:00, dia 27. Então, você tem do dia 19 à 26 na Espanha, 8 dias. Parece que dá pra visitar Sevilha sim, ficando 4 dias em Barcelona 2 em Madri e 2 em Sevilha. Mas tem o tempo de viagem, então 3 dias em Barcelona, daí vá direto para Sevilha (porque só existe trem de Madri, quando vai para Portugal). (são 3h Barcelona-Madrid, e 2h30min Madri-Sevilha). Depois volta para Madri, fica os 2 dias e depois Lisboa. Bom, não posso opinar de avião porque eu viajei só de trem quando fui. Citar
Membros dianapsc Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2014 Meu, vocês são o máximo, sabem disso, né? Estou montando tudo e vai ser ótimo! Estava no litoral e sofri um pequeno acidente, desculpa por não ter retornado antes ! beijos Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 24, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2014 Recomendo a leitura, divirta-se: espanha-relatos-de-viagem-f753.html Promoção é assim mesmo. Normalmente a gente recomenda deixar a passagem por último, comprando somente quando fechar o roteiro. Mas se for algo realmente imperdível, não tem jeito, tem que aproveitar e depois ver como fica. A boa notícia é que na Europa por mais que a gente fale, não tem muito o que errar, tudo que você ver é provável que ache interessante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.