Ir para conteúdo

Espanha e portugal 11 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera

Bele?

Preciso muito da ajuda de vocês: ::essa::

Nunca fui a Espanha e apareceu uma passagem ÓTEMA ontem e acabei comprando, alguém a fim? Do dia 18 a 29 de março

Eu nunca pesquisei muito sobre a Espanha porque prefiro UK e Irlanda, mas, estou a fim de conhece-la agora.

Algum super fã de Espanha poderia me ajudar? Pensei no básico: Madri, Barcelona e Sevilla (talvez).

Ah e eu estou reservando dia 27,28 e 29 para Portugal. É aniversário de uma prima que está fazendo mestrado lá.

• Membros
Postado

na verdade saio daqui dia 17 e dia 29 de Madri, por volta das 18.. acho que pisei na bola com a quantidade de dias, mesmo, mas será que ainda da tempo de ir para Sevilla?

• Membros
Postado

Diana estive na Espanha ano passado e conto no meu relato abaixo como fiz tudo. Acho que dá tempo sim, até porque EU não acho que 3 dias em Madrid são necessários, no entanto, deixaria pelo menos 4 para Barcelona.

• Membros
Postado

Na minha opinião, Madri não requer 3 dias e Barcelona 3 é bom.

Você chega dia 18, provavelmente de tarde, então dá para aproveitar um pouco do resto do dia, mas não conte com ele. E para volta, você consegue aproveitar até umas 14:00. (Meu vôo era 19:00, estava em Lisboa, fiquei até as 15:00 na rua e depois fui para o aeroporto). Então são 10 dias cheios e 2 pela metade.

Ok, mas dia 27 você vai pra Portugal, dá pra pegar um trem noturno dia 26 que sai as 22:00 e chega às 9:00, dia 27.

Então, você tem do dia 19 à 26 na Espanha, 8 dias. Parece que dá pra visitar Sevilha sim, ficando 4 dias em Barcelona 2 em Madri e 2 em Sevilha.

Mas tem o tempo de viagem, então 3 dias em Barcelona, daí vá direto para Sevilha (porque só existe trem de Madri, quando vai para Portugal). (são 3h Barcelona-Madrid, e 2h30min Madri-Sevilha). Depois volta para Madri, fica os 2 dias e depois Lisboa.

Bom, não posso opinar de avião porque eu viajei só de trem quando fui.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Meu, vocês são o máximo, sabem disso, né?

Estou montando tudo e vai ser ótimo!

Estava no litoral e sofri um pequeno acidente, desculpa por não ter retornado antes !

beijos

• Membros de Honra
Postado

Recomendo a leitura, divirta-se:

espanha-relatos-de-viagem-f753.html

Promoção é assim mesmo. Normalmente a gente recomenda deixar a passagem por último, comprando somente quando fechar o roteiro. Mas se for algo realmente imperdível, não tem jeito, tem que aproveitar e depois ver como fica. A boa notícia é que na Europa por mais que a gente fale, não tem muito o que errar, tudo que você ver é provável que ache interessante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...