Olá viajante!
Bora viajar?
Planejamento para Chile/Bolívia/Peru - AGO-SET/2014
- Respostas 51
- Visualizações 9.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
oakspo 22 posts
-
camilalisboa 5 posts
-
matozo 4 posts
-
W Braga 3 posts
Então, gente, conheço o fórum há algum tempo por gostar de ler sobre viagens e me registrei quando decidi que esse ano sai a minha. Postei em alguns tópicos da galera por aí, mas deixei pra abrir o meu quando já tivesse uma ideia melhor do roteiro. Depois de pesquisas e conversas, cheguei ao que me parece ser perto do ideal em termos de cidades e dias. Vou me aprofundar agora em possíveis atividades em cada lugar, ideias de albergues e nos transportes (preços e horários) entre eles, ponto em que mais preciso de ajuda e dicas.
Vamos lá.
edit
Resolvi mudar o roteiro que tinha postado antes. Segue o atual. Ideias, dicas e sugestões são mais do que bem vindas.
Fiz umas pesquisas de preço e colocando sempre a mais do que encontrei, cheguei a um valor de 5 mil reais, contando ida e volta, deslocamentos entre as cidades, hospedagens, passeios e uma grana pra gastar por dia. Como as passagens de avião estariam compradas e metade da trilha inca já paga, sairia daqui com uns 3 mil reais pra gastar por lá. Pelo que vi é mais do que a galera costuma planejar, então imagino que tenho margem de segurança legal nesse cálculo aí.
Repetindo: ideias, dicas e sugestões são mais do que bem vindas.
Editado por Visitante