Ir para conteúdo

Planejamento para Chile/Bolívia/Peru - AGO-SET/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Espero que dê bem menos xD Mas não sei onde que diminuiria. Tipo, metade disso é avião de ida e volta + Trilha Inca. Deslocamentos de ônibus eu vi os preços em um site boliviano que encontrei, e hospedagem usei o hostelworld como base. Preço dos passeios vi pelos relatos mais recentes que diziam ou então em alguns sites, pode ser que lá encontre com preço melhor (ou pior né).

 

De qualquer maneira, o dinheiro já tá separado pensando no pior dos casos. Quanto mais barato conseguir deixar durante a viagem, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Devo comprar essa semana ou na próxima, mas to acompanhando direto e tá 1200~1300 (ida pra Cusco, volta de Calama). Na conta tinha colocado 1500.

Já a Trilha Inca, no lugar por onde provavelmente vou fazer tá 400 dólares, contei como 1000 reais pra tentar garantir que não vai faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

e ae galera blz, então sendo bem direitinho... detesto futebol... então independente do roteiro estamos dentro, claro se ainda tiver uma vaguinha...dica super importante, no período existe um acordo entre as companhias aéreas que não esta sendo divulgado por questões de economia e marketing, mais como fonte fiel lá de dentro... vôos chegarão cheios e mesmo que a aeronave volte vazia, os preços cobrados já incluem esta despesa de voltar vazio, porém como este mundo e capitalista, pra ganhar um pouco mais e conquistar o gosto dos milhares de viajantes do Brasil e redondeza, elas irão ofertar valores que nem mesmo eu acreditei quando vi a documentação de planejamento, tem passagens e hospedagens no exterior principalmente (America do Sul, Central, Europa, Asia, Oriente médio e Canadá) que vai sair mais barato passar um mês lá do que nós passarmos 10 dias no nordeste Brasileiro, podem acreditar... bem essa informação logo em breve estará ai nas mídias então não me sinto um espião delator dessa novidade, sendo assim vamos nessa eu estou prontinho com minha mochila e passaporte pra ir, quem se arrisca e vem comigo? ou melhor vamos nos unir e vamos juntos?

Abraço

Thellos

thellostmr@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá se quiser estou à disposição para viajar todo este ano de 2014 devido a tal da copa me programou pra ficar bem longe do Brasil, detesto futebol. Então galera sendo bem direto... Detesto futebol... Então independente do roteiro estamos dentro pra mochilar e curtir a vida longe do futebol, claro se ainda tiver uma vaguinha...

Uma dica muito importante, no período existe um acordo entre as companhias aéreas que não esta sendo divulgado por questões de economia e marketing, mais como fonte fiel lá de dentro... Voos chegarão cheios e mesmo que a aeronave volte vazios, os preços cobrados já incluem esta despesa de voltar vazio, porém como este mundo e capitalista, pra ganhar um pouco mais e conquistar o gosto dos milhares de viajantes do Brasil e redondeza.

Elas irão ofertar valores que nem mesmo eu acreditei quando vi a documentação de planejamento, tem passagens e hospedagens no exterior principalmente (América do Sul, Central, Europa, Ásia, Oriente médio e Canadá) que vai sair mais barato passar um mês lá do que nós passarmos 10 dias no nordeste Brasileiro pode acreditar...

Bem essa informação logo em breve estará ai nas mídias então não me sinto um espião delator dessa novidade, sendo assim vamos nessa eu estou prontinho com minha mochila e passaporte pra ir, quem se arrisca e vem comigo? Ou melhor, vamos nos unir e vamos juntos?

Abraço

Thellos

thellostmr@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

digo agora com a maior felicidade do mundo: passagens compradas!

Rio-Cusco dia 16/08 e Calama-Rio dia 07/09 *-*

 

Vou passar uma noite em Santiago, chego umas 20h e o avião sai 8h, tem alguma coisa pra ver numa noite de domingo perto do aeroporto ou melhor dormir na sala de embarque mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, eu e uma amiga minha estamos afim de fazer mochilão final do ano, porém não temos um destino ainda. Li tudo o que vcs falaram aqui e fiquei encantada. Será o nosso primeiro mochilão e queremos dicas. Adorei o seu primeiro roteiro, mas vi que vc mudou. Se não for muito incomodo, vc poderia manda-lo por e-mail? Tbm estou fazendo umas pesquisa, mas não conheço muito sobre o assunto. Aceito dicas e sugestões.

Boa noite e bjssssss [KISSING FACE WITH CLOSED EYES]

 

Meu e-mail: geovannasousa7@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...