Ir para conteúdo

Orlando - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá,

Estou indo para Orlando na época do Halloween.

Só irei em 3 Parques, Magic Kingdom, Island of Adventures e Busch Gardens. Ficarei na International Drive.

Gostaria de saber:

1) Vale a pena ir nos parques no dia do Halloween ou eles ficam muito lotados e acaba prejudicando? Unica coisa de Halloween que gostaria de ver é o Magic Kingdom e tem a alternativa de ir no dia 02 e não exatamente no halloween.

2) Como faço pra ir para o Florida Mall de Onibus? Tem BestBuy no florida mall?

3) Como faço pra ir do Aeroporto para o hotel de onibus? Onde pego o onibus e qual onibus devo pegar?

4) Como faço pra ir pelo Suttle do Busch Gardens? É preciso agendar em algum lugar ou só chegando lá na hora consigo vagas? Se preciso agendar, como faço?

5) Vale a pena ir pros parques de onibus e voltar de onibus, ou melhor ir de onibus e voltar de taxi?

6) Quanto à CityWalk e Downtown Disney à noite, se estiver visitando os parques, no quesito cansaço, vale mais a pena ficar o dia inteiro no parque respectivo e em seguida ir ou separar um dia que não tenha parques para ir?

7) Pelo que entendi existem dois premium outlet, um na vineland e outro na international drive, qual vale mais a pena?

8) Existe meia para estudante nos Jogos do Orlando Magic? Onde são realizados os jogos? Como faço pra ir? Dá pra ir de onibus tranquilo?

9) Que horas passam os ultimos Trolleys e LYNX?

10) É melhor ir nos parques Dia de semana do que final de semana, certo?

 

Se vocês puderem me ajudar, vou ficar muito muito muito muito agradecida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigos,

 

vou ficar 4 dias em Orlando, então me ajudem no me planejamento:

 

1º dia) Chegarei na parte da tarde, portanto irei nos Outlets e compras em geral.

 

2º dia) Magic kingdom o dia inteiro e pegar o show de fogos a noite

 

3º dia) Universal Studios pela manhã até as 14:30 e Island Of Adventure na parte da tarde (ou vc's indicam ao contrário?)

 

4º dia) Sea World pela manhã até as 14h e MGM Studios na parte da tarde e pegar o show de fogos a noite do Fantasmic

 

Aguardo opiniões.

 

Att,

 

Marc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como sempre, depende do que você curte. Eu preferiria passar o dia inteiro no Islands of Adventure do que no Magic Kindgom. Sei que tem a questão da distância entre os parques e talz, mas eu sou muito mais o Islands ou o Universal do que o Magic Kingdom, e pra mim seria bem mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Help me!!

 

Me hospedarei com minha esposa num dos hotéis da Disney e iria de avião para Miami onde pego meu vôo de volta ao Brasil até que lembrei que minhas malas aumentarão de 2 para, no mínimo, 4! Desta forma, vôo doméstico está descartado. Não queria alugar carro. Alguém conhece algum serviço de shuttle, van, ônibus, navio, etc que pegue no hotel de Orlando e deixe no aeroporto ou hotel em Miami?? Transporte individual já vi que sai caríssimo!! Mas esses coletivos....

 

Eu vi um site que achei interessante (http://br.miamitourcompany.com/go-to-miami.html), mas não achei comentários sobre ele... alguém conhece?? Estaria saindo U$ 65,00 por pessoa...

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não queria alugar carro. Alguém conhece algum serviço de shuttle, van, ônibus, navio, etc que pegue no hotel de Orlando e deixe no aeroporto ou hotel em Miami?? Transporte individual já vi que sai caríssimo!! Mas esses coletivos....

 

Eu vi um site que achei interessante (http://br.miamitourcompany.com/go-to-miami.html), mas não achei comentários sobre ele... alguém conhece?? Estaria saindo U$ 65,00 por pessoa...

 

Abs,

 

Muita gente vai para Orlando, passando antes em Miami. A maioria faz o percurso de carro, que NMHO é o melhor saída..

 

Também vai sair mais barato... ::cool:::'>

 

Você vai ficar só na Disney, ou vai em todos os parques? Preciso de mais informações para opinar... ::otemo::

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

Estou indo para Orlando na época do Halloween.

Só irei em 3 Parques, Magic Kingdom, Island of Adventures e Busch Gardens. Ficarei na International Drive.

Gostaria de saber:

1) Vale a pena ir nos parques no dia do Halloween ou eles ficam muito lotados e acaba prejudicando? Unica coisa de Halloween que gostaria de ver é o Magic Kingdom e tem a alternativa de ir no dia 02 e não exatamente no halloween.

Pulo.

2) Como faço pra ir para o Florida Mall de Onibus? Tem BestBuy no florida mall?

A Best Buy fica em frente ao Shopping, do outro lado da Avenida.

Só fui de carro..

Olha a página 15 do tópico...Muitas informações sobre o transporte de ônibus..

3) Como faço pra ir do Aeroporto para o hotel de onibus? Onde pego o onibus e qual onibus devo pegar?

Página 15.. ::toma::

4) Como faço pra ir pelo Suttle do Busch Gardens? É preciso agendar em algum lugar ou só chegando lá na hora consigo vagas? Se preciso agendar, como faço?

Olha aqui=> https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp

5) Vale a pena ir pros parques de onibus e voltar de onibus, ou melhor ir de onibus e voltar de taxi?

Pulo.

6) Quanto à CityWalk e Downtown Disney à noite, se estiver visitando os parques, no quesito cansaço, vale mais a pena ficar o dia inteiro no parque respectivo e em seguida ir ou separar um dia que não tenha parques para ir?

City Walk é bem pequena. Downtown é maior. NMHO, não precisa ficar o dia todo neles. Agora pros OUTLETS, com certeza...

7) Pelo que entendi existem dois premium outlet, um na vineland e outro na international drive, qual vale mais a pena?

Muito subjetivo. Melhor alguém do sexo feminino responder ::lol4::::lol4::

8) Existe meia para estudante nos Jogos do Orlando Magic? Onde são realizados os jogos? Como faço pra ir? Dá pra ir de onibus tranquilo?

Meia? Acho que não... AMWAY ARENA...Só sei ir de carro (GPS, claro)..

9) Que horas passam os ultimos Trolleys e LYNX?

Página 15.. ::toma::

10) É melhor ir nos parques Dia de semana do que final de semana, certo?

Sim!

 

Se vocês puderem me ajudar, vou ficar muito muito muito muito agradecida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodobastos,

 

Vou primeiro para Ny e, 5 dias depois, de NY para Orlando! Vou ficar 3 dias num hotel na ID (para shoppings e Universal) e depois eu vou ficar no All Star (para Disney). Eu sei que alugar um carro seria muito interessante e barato, mas eu não quero alugar (quem sabe numa próxima...). Mas aí eu me dei conta das malas e num vôo doméstico (orl-mia) não dará certo! Vi o serviço de van que mencionei na mensagem anterior e outro que achei hoje duma tal Miami Beach 411, que parece que tem até ônibus regular (orl-mia).

 

Eles tb oferecem o serviço de van que pega no hotel da Disney e deixa no aeroporto de miami por R$ 65 a cabeça...

 

Não achei tão caro (+ barato que o avião)...só fico inseguro pois ainda não achei comentários sobre esses serviços e essas empresas... Vc conhece?

 

Abs e Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodobastos,

 

Vou primeiro para Ny e, 5 dias depois, de NY para Orlando! Vou ficar 3 dias num hotel na ID (para shoppings e Universal) e depois eu vou ficar no All Star (para Disney). Eu sei que alugar um carro seria muito interessante e barato, mas eu não quero alugar (quem sabe numa próxima...). Mas aí eu me dei conta das malas e num vôo doméstico (orl-mia) não dará certo! Vi o serviço de van que mencionei na mensagem anterior e outro que achei hoje duma tal Miami Beach 411, que parece que tem até ônibus regular (orl-mia).

 

Eles tb oferecem o serviço de van que pega no hotel da Disney e deixa no aeroporto de miami por R$ 65 a cabeça...

 

Não achei tão caro (+ barato que o avião)...só fico inseguro pois ainda não achei comentários sobre esses serviços e essas empresas... Vc conhece?

 

Abs e Obrigado,

 

Eu ia tentar convencê-lo a alugar o carro, mas já vi que não vou conseguir... ::xiu::

 

Os serviços que citou, eu não conheço, mas ...

 

... se o vôo doméstico que vc pegar de Orlando para Miami for da mesma empresa que o vôo que o trará de volta ao Brasil, vc pode mostrar a passagem internacional no check-in e terá a mesma franquia de bagagem. Pelo menos, é o correto e já aconteceu comigo. Eu estava em Amsterdã e peguei um vôo da Air France para Paris. A franquia de bagagem é menor que o do vôo Paris-Rio. Mostrei a passagem e informei que meu destino final era o Brasil. Tive direito à mesma franquia...

Não tenho como garantir que irá acontecer contigo, mas é o correto.

 

Se precisar de alguma ajuda quanto à NYC e aos parques, só perguntar..

 

Abs,

 

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...