Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isolantes Térmicos

Postado
  • Membros

[t1]Isolantes Térmicos[/t1]

Gostaria de ter informações sobre Isolantes Térmicos,

Tenho 2 filhas pequenas e preciso dar conforto e segurança a elas. Se alguém puder me fornecer informações eu agradeceria muito.

O isolante termico ideal para Itatiaia la tem que quer qual expessura? Onde posso comprar barato, já que tenho q comprar 4?

Valeu!

Pat

• Respostas 700
  • Visualizações 231k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Vi na loja apenas esse Forclaz Trek 700G (do link) é muito similar ao Forclaz Air 550 (vermelho), modelo anterior, de formato retangular, que também era vendido nas lojas Decathlon. Disse

• Otávio, esta indecisão é pior do que mulher em loja de sapato! Uma coisa que limita muito é a escassez de oferta de artigos importados para quem compra pela internet. O site da Rei não entrega os mode

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferenç

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí pessoal.

o melhor local p/ se comprar EVA aqui em Sampa fica na Av. Rangel Pestana, no Brás. A maioria das lojas estao localizadas um pouco antes de se chegar no Viaduto sobre a linha do trem, no sentido centro-bairro.

É uma loja ao lado da outra.

Quem quiser comprar EVA vai encontrar preços muito baixos por lá.

Espero ter ajudado.

Abcs.

Augusto

Postado
  • Membros

Oi!

Trota, já olhou lá pelas bandas da Uruguaiana e Alfândega?

Me disseram que lá vende a metro o eva. Já fui muitas vezes por lá mas como nao fui no intuito de procurar isso, nunca ví, pode ser que tenha...

Você conhece o Fabrício? Os dois sao antigos no forum e sao do Rio...

Aliás tam uma galera do Rio, que se reune no topico rio de janeiro, vc poderia dar uma passadinha por lá...

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

Postado
  • Membros

Moramos no mesmo bairro, mas nos conhecemos só aqui do forum, eu frequento mais o america do sul.

Eu recentemente fui comprar tecedi por esas bandas para fazer uma mala bike e de passagem dei uma olhada se havia EVA, negativo, somente fininha e em medidads não muito boas para isolantes...

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Postado
  • Membros

O Trota falow tudo, o minimo ideal seria 6 mm. E pra quem se preocupa com peso esses eva's de metro, mesmo fininhos são bem mais pesados que os apropriados de 6mm. Aqueles de cor azul-claro são os mais leves e bem eficientes. Pra onde naum faz frio dá pra usar bem fino. E por favor naum cortem os isolantes, se cortar um terço dele vai diminuir umas 60 gramas, o que eh despresivel.

Abraços.

Postado
  • Membros

Oi!

Trota, eu tb sou do Rj e conheço o Fabrício,Dudu e outros. Estamos nos encontrando de vez em quando. Dia 28 vai rolar uma trilha básica. Se quiser ir conosco, entra lá n Rio de Janeiro e poste sua msg. Seja bem vindo!

Fabrício, onde vc comprou seu eva?

Agsts, se não conseguirmos encontrar o eva aquí nor rio, teria como vc compra-lo aí em sampa?

Aznegrao, vc sabe aquí no rio onde podemos encontrar este material com bom preço? No meu caso, tenho que comprar 4! 30 reais já é meio pesado para 1 pessoa, imagine 120 reais...?!

Obrigada a todos!!!!

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

Postado
  • Membros

Pô Pat, eu tambem acho caro, aquela borrachinha por 30 paus, mas eu ja virei tudo e nunca encontrei nada similar que venda por metro, ele e tão leve que parece isopor. Agora se os fabricantes nacionais fazem, em algum lugar deve ter, o misterio fica no ar: ONDE?

Abraços

Postado
  • Membros

Sem problemas Pat.

Posso sim comprar p/ algum de vcs.

Só me passem que tipo de EVA querem, espessura, tamanho, essas coisas, né.

Fico no aguardo.

Augusto

Postado
  • Membros

Pat,

Realmente é impossivel de se achar o EVA no centro do Rio. Pra viajar no carnaval rodei aquilo tudo e não achei. Como alternativa (meio deseperada) comprei em uma loja algo parecido com um isopor maleável. Pensei que fosse passar agua mas não passou, porém não impediu a umidade. Bem debaixo fica tudo "suado".

Não sei onde vc mora mas no meu caso o lugar mais perto e de melhor acesso era o centro mas se vc for no site da Riolistas - www.riolistas.com.br - e digitar "borracha" vai aparecer muita loja em são cristovão. Como moro em vila isabel, são cristovão era meio contra-mão pra mim, mas pra vc não perder a viagem vc pode ligar.

Bem fica aí a minha dica...

Boa sorte!

Abraços,

Guilherme Filga

Postado
  • Membros

Ola a todos.

Como tinha dito a Pat, dei uma olhada em EVA aqui em Sampa, na região do Brás.

Quem quiser comprar esse tipo de material, ali é um verdadeiro paraíso.

Têm de todas as cores e espessuras, mas são todos vendidos em formas de placas e por peso.

Pesquisei em algumas lojas e achei os seguintes valores e medidas:

# 1,00 x 1,80 mt com preço de 6,40/Kg

# 1,00 x 2,00 mt com preço de 8,50/Kg

# 1,10 x 1,60 mt com preço de 5,70/Kg

# 1,10 x 1,60 mt com preço de 6,00/Kg

# 1,20 x 1,80 mt com preço de 4,00/Kg

Como podem perceber todos são vendidos por Kg, então quanto maior a espessura maior é o valor pago. As espessuras eu encontrei de 4mm, 5mm e até de 10 mm.

Me disseram que a placa de EVA com essas medidas pesa em média 2,5 a 3,00 Kg.

Os preços variam também dependendo da cor. Outras placas também não são totalmente lisas (elas têm um tipo de ranhura em uma das faces).

Como podem ver é bem barato, mas seria necessário o envio aí p/ o RJ e eu também dei uma pesquisada nos preços nas empresas de ônibus.

Pela Itapemirim o valor sai em média 30,00 (eles cobram por tamanho e não por peso).

Na minha opinião, nem vale a pena enviar por encomenda. Vai sair muito caro.

Se algum de vcs, ou algum conhecido estiver vindo aqui p/ SP seria o ideal, já que o transporte nesse caso sairia de graça.

Fico no aguardo.

Abcs.

Augusto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.