Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas SNAKE

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/[/info][/align]

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?

Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.

Obrigado

• Respostas 550
  • Visualizações 213.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Também não recomendo Snake. Comprei para fazer o caminho inca e um mochilão tranquilo de 1 mês... depois da trilha inca estava assim....

598dd9d9bd9f7_BOTASNAKE1.jpg.bd8601916a6cc84e8d9e1d03b0567a90.jpg

598dd9dcc32f0_BOTASNAKE2.jpg.9bd71537b783237e7b913ec44d89909f.jpg

Postado
  • Membros
Também não recomendo Snake. Comprei para fazer o caminho inca e um mochilão tranquilo de 1 mês... depois da trilha inca estava assim....

Normal!

Rss

Postado
  • Membros

E não reclamaram com a Snake?

E a garantia?

Por lei é de 90 dias, podendo ser estendida pelo fabricante.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou.

Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível.

Postado
  • Membros

Se o produto fosse novo eu concordaria com sua indignação.

Porém você comentou que tem a bota há alguns anos.

Também comentou que ela parece nova, ou seja, você não usa.

Bota muito tempo guardada acontece isso mesmo.

Considero a Snake a melhor marca nacional, inclusive bem melhor que Vento.

Postado
  • Membros
Se o produto fosse novo eu concordaria com sua indignação.

Porém você comentou que tem a bota há alguns anos.

Também comentou que ela parece nova, ou seja, você não usa.

Bota muito tempo guardada acontece isso mesmo.

Considero a Snake a melhor marca nacional, inclusive bem melhor que Vento.

Rodrigo,

Nunca vamos saber quantos anos tinha a bota e nem se ele a usou muito, pois parece que ele se cadastrou no mochileiros só para reclamar da Snake, inclusive vi esse mesmo texto no reclame aqui.

Para mim a reclamação dele acabou se revertendo em ponto positivo da Snake, posso estar enganado mas uma bota descolar depois de tantos anos acho que pode acontecer com qualquer marca, e o fato da empresa se recusar a fazer um serviço que ela não poderia dar garantia me parece a atitude mais honesta.

Li muito e descobri que todas marcas tem reclamação, então desconsiderei as reclamações absurdas, como essa por exemplo, tem gente que reclama sem ter noção, um outro reclamou que a Snake pediu cópia da nota fiscal para confirmar se ainda estava dentro do prazo de garantia.

Analisei os elogios, e acabo de comprar uma Snake Dry Stone II, um modelo mais barato mas que vai servir bem para avaliar a qualidade da Snake.

Postado
  • Membros

E isso aí

Aqui no Brasil a gente tem que se virar como pode

Pelo menos hoje em dia tem gente fabricando bota, antes era só coturno militar mesmo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Estou na dura tarefa de escolher uma boa bota, e claro é bom ver tb as reclamações, e a sua me chamou a atenção, mas por um erro de digitação não fiquei sabendo quantos anos (parecem muitos) de uso tem essa bota, poderia me dizer, pois é legal saber quanto tempo ela durou sem apresentar defeito e em bom estado como você falou.

Se me permite uma observação sobre a postura da Snake em recusar fazer o reparo na bota, no meu entender a empresa agiu de forma correta e honesta com vc, se a Snake se compromete a fazer o reparo eles teriam que dar garantia do serviço, e teriam um problema, pois esse negócio de cola tem uma química muito complexa, a Snake não sabe como a cola que vc usou iria reagir com a cola que eles usam, nem se teriam como retirar a cola usada por vc sem causar um dano maior a bota. Pior seria eles prometerem fazer um reparo sem saber se seria possível.

Tenho um casal de amigos que saiu em um mochilão de 2 anos, ele usava uma Salomon e ela uma Snake, durante a viagem a Snake descolou e desde então ele só recomenda a Salomon, que durou a viagem inteira.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Este fim de ano de 2016 fui para a Chapada dos Veadeiros, Goiás. Eu levei minha bota SNAKE e no meio da trilha as solas começaram a se descolar. Embora eu tenha a bota há mais tempo, essa era a terceira ou quarta vez que a usava. Jamais esperaria um acontecimento desse tipo para uma bota que se pretende para esse uso. Enfim, confirmo o que a colega disse: SNAKE NUNCA MAIS.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Amigos e amigas,

Hoje peço licença, vou mandar um textão por meio deste canal, mas é por um bom motivo, é uma reclamação e uma dica aos amigos que sempre me perguntam sobre equipamentos e acessórios.

Nós que gostamos de estar na Natureza e muitas vezes em lugares desertos e sem apoio, sempre procuramos produtos específicos e com qualidade para não "ficarmos na mão" no meio do nada.

Sempre indico marcas e modelos que já experimentei ou tive contato.

Minha experiência negativa foi com a marca BOTAS SNAKE (White Lake).

Compre o tênis Snake modelo 3x em Dezembro de 2016. Usei ele duas ou tres vezes na rua para amacia lo antes da trilha, realizada nas minhas férias em março.

Durante as férias, no seu primeiro teste, em um dos dias, percebi que o tênis não era mais o mesmo. Descolou a biqueira, uma parte da sola e tambem houve um rasgo em um dos pés.

Na volta da viagem, 3 meses após a compra, entrei em contato com a empresa (White Lake) e preenchi todos os documentos e enviei o tênis solicitando os reparos.

Hoje recebi os tênis (fotos) e uma carta (foto) explicando que o reparo não podia ser feito "pois afetaria a estrutura interna" .

Bom se eles se preocupam tanto com a qualidade dos seus produtos, poderiam fazer inclusive com MAIS QUALIDADE, por sorte não fiquei na mão no meio da Joatinga.

Então amigos, fujam dessa marca.

Produto de ma qualidade, garantia nenhuma e a assistência fraca demais.

Obrigado pela atenção

#botassnake

#tenis3xsnake

#tenissnake

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.