Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região da Capadócia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Na região da Capadócia ficamos na cidadezinha de Goreme. E creio que não poderíamos ter feita escolha melhor.

A cidade é uma graça, pequena, com um povo queridíssimo, que não se intimida na hora de puxar conversa ou para distribuir enormes e deliciosos sorrisos sem o menor esforço.

A Capadócia é única. Eu não tenho palavras para descrever aquela paisagem que mais nos lembra a lua. Aliás, falando nisso, não percam a oportunidade de voar de balão nesse lugar. Vocês sabiam que a Capadócia é considerada o segundo melhor local do mundo para o balonismo, só perdendo para o Seregenti, entre o Quênia e a Tanzânia?

O voo não é barato, não. Varia de 120 a 160 euros, mas será um dinheiro super bem investido, lhes garanto.

Em Goreme ficamos hospedadas no Shoe String Cave Pension (http://www.shoestringcave.com/) que nada mais é que um albergue/caverna. Ou seja, é o máximo!!!

E lá também aproveitamos para experimentar o famoso banho turco. Adoramos cada minuto daquele ritual milenar, principalmente a massagem de corpo inteiro com litros e litros de espuma de um sabão deliciosamente perfumado sobre você e a massagem de 15 minutos (de corpo inteiro também) com um óleo especial. Ao sair de lá tinhamos a sensação de estarmos 10 quilos mais leves, hehehe.

Fotos: voo de balão em Goreme.

20090809192317.JPG

20090809192339.JPG

• Respostas 122
  • Visualizações 48.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

Alguém visitou a Turquia recentemente? Como estão as coisas por lá em relação a onda de protestos? Tenho viagem marcada para outubro e estou preocupada.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Viajei para capadocia agora em novembro e simplesmente adorei, fechei um tour de 2 dias para conhecer o lado sul e norte, e acho que vale a pena, pois não vi muitos meios de transportes e os pontos nem sempre são de facil acesso... E fiz o passeio de balão que é simplesmente uma experiencia unica, super recomendo é encantador... e dura em torno de 1 hora e vc consegue ver o nascer do sol lá de cima... Fiz o tour e o passeio de balão pela agencia bonita tour e tudo ocorreu certinho e o guia falava inglês.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.