Ir para conteúdo

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, td bem?

 

Sou de RECIFE e pretendo fazer uma viagem rápida para BRASÍLIA em dezembro.

Estou com 62.000 milhas smiles, o que é mais que o suficiente.

 

Minha disponibilidade de horários é muito apertada, e na hora que eu preciso, não existe possibilidade de voô direto com milhas de REC - BSB;

 

 

 

Então tive a seguinte ideia:

 

Comprar uma passagem RECIFE - NATAL, que sai por 80 reais e emitir outra passagem NATAL - BRASÍLIA por milhas.

 

Problema: Como as passagens serão emitidas separadamente, terei que fazer novo ckeck-in em Natal.

 

Meu medo é não dar tempo de pegar o segundo vôo (ou der algum atraso/cancelamento), e eu perder a segunda aeronave. A diferença entre o desembarque e o embarque em recife é de 2 horas e 10 minutos.

 

 

O que vocês acham, é muito arriscado?

Link para o comentário
  • Membros

A viagem é só em começo de dezembro, será que dura até lá a greve?

 

Uma vantagem é que vou levar só mala de mão, então não vou perder tempo pegando bagagem.

 

 

Ah, por enquanto estou sem disponibilidade para viajar a turismo, infelizmente =\ Bem que eu queria fazer uma trip internacional... *.*

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dezembro já vai estar tranquilo, falei de Europa pela quantidade de milhas q vc tem, puts eu tenho 22 mil espero ter umas trinta em Setembro p ir p Colômbia pela TAM. 60 mil da p ir e voltar na Europa, cuidado p não vencer procure usar antes e boa sorte, vai tentando q a companhia acaba vendendo direto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Poisé Bruno, liga lá na central, diz os trechos que estão disponiveis e que fecham o seu trajeto. A não ser que não tenha disponível por milhas REC - NAT, acho que você consegue marcar com 20.000 milhas o trecho todo ida e volta. E será que pagando uma perninha com milhas em dobro, pelo any day, não vale a pena somando o preço da paga ao conforto?

 

Agora, um vôo marcado por milhas, perdido por um atraso de 2h da própria empresa em uma perna paga, creio que dificilmente a empresa se negaria a embarcar o passageiro no próximo voo. Até porque, juridicamente, não cessariam os direitos do passageiro em relação ao atraso simplesmente com o desembarque.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

×
×
  • Criar Novo...