Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Promoções de Passagens Aéreas - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

alguem conhece alguma forma de comprar passagens aereas com precos bons?

Muito se fala sobre sabados a tarde. Domingos pela madrugada.

Alguem tem alguma dica ???

Algum site???

agradeco.

• Respostas 90
  • Visualizações 34.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

[slideshow][/slideshow]

Ola!!!!

Entre no site decolar.com . Lá vc pode comprar passagens mais baratas e pode tb escolher o tópico multiplos destinos que é a possibilidade de vc ir para um lugar e voltar por outro.

Até mais!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ressucitando o topico: Alguem tem alguma boa indicação de um site / empresa para vender minhas milhas?

ABS

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Tô vendo passagens no site decolar pela cia Pluna. Só tô encanada pq um rapaz disse q a Pluna é um lixo, q nunca confirma reserva. :o

Alguém sabe dar informação?

Alyne,

Minha irmã comprou uma passagem recentemente pela Pluna (São Paulo x Buenos Aires) e não teve problema, recebeu a confirmação do Submarino Viagens e confirmou também pelo site da Pluna.

Ela ainda não viajou, vai para Buenos Aires na sexta-feira que vem, então ainda não tenho como dizer como será o serviço da Cia Aérea na prática.

Mas de antemão, o preço estava muito mais convidativo do que das outras companhias.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

ola!

eu estou indo para a europa pela primeira vez em julho/11 com meu namorado.

nos achamos passagem de ida e volta rio-berlim por 3600 reais para nos dois (1800 reais ida e volta por pessoa) o que achamos mto bom

queria saber se esse é realmente um bom preço ou se esperar posso achar algo mais em conta...

por favor me ajudem, pq se for um bom preço tenho q comprar logo!!!

muito obrigada,

Ana

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

vocês sabem se a Pluna parcela no cartão de crédito?já pesquisei no fórum,no google,no site da empresa e nada...no submarino consta o parcelamento em 10x,mas como é multi-cidades não tem como simular,só no site da Pluna mesmo...:)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

larisssa pelo que vi a pluna parcela sim tenta finalizar td fazer cadastro e tals q vai aparecer para vc mais eu axu q tem q ser cartao interncaional

a decolar faz varios destinos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma alternativa para passagem barata é, caso você não possua milhas, comprá-las na internet.

Caso alguém queira, tenho milhas TAM Fidelidade para venda. R$370 - 10 mil milhas Sou MercadoLíder e tenho referências. Contato: renatocosta@gmail.com

Postado
  • Membros

Eu tenho algumas dúvidas, se eu realizar a compra de passagem em sites internacionais eu pago esse valor absurdo de IOF?

Se eu realizar a compra de passagens através de cia brasileira (decolar por exemplo), eu fujo desse imposto?

Se eu parcelar a compra da passagem, eu pago parcelas ja convertidas com o dólar da 1ª fatura ou cada fatura virá com um valor diferente?

Abraços!

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.