Ir para conteúdo

1º/05/2009 - Expedição Mochileiros ao Pico Paraná


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Salve Otávio!

 

O Derso e eu já fizemos uma trip quase nesse molde que você falou.

Em janeiro de 2008, fizemos a Fazenda, então descemos o Itupava e, devido a forte chuva, fomos para Porto de Cima. Lá, ficamos hospedado na casa de uma senhora muito simpatica, conhecemos melhor a pequena cidade e fizemos o Boia Cross. Então fomos até o "Marumba", mas novamente devido ao mal tempo, não conseguimos subir.

Fomos de carona com o IAP até Morretes, comemos um barreado show de bola no Nhumdiaquara e depois uma semaninha na Ilha do Mel para relaxar.

 

Ficou faltando o Salto dos Macacos e o Marumbi com bom tempo. Logo logo devemos estar por ai novamente. :mrgreen:

Valeu as dicas! ::otemo::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Batata, minha peterê foi em 2004...não lembro muita coisa do trecho açu-sino ::putz:: , o resto é mole.Acredito que com tempo bom dá pra "se virar"...

Ah...o professor aqui é o Ogum777 :wink:

 

Marcão, cadê as fotos que você bateu?

E o bate volta em um fim de semana qualquer, está de pé? :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

katish

Vc está de parabens é uma otima companhia! o fato de sermos colaboradores ou editor não nos faz melhor ou pior que ninguem, estamos todos a cada dia aprendendo um com os outros!

 

Paulo Realmente foi mto bom passar alguns dias com ótimas pessoas compensa qq tempo ruim!

 

Batata eu estava pensando em fazer a petere no corpus christi, mas o haole disse que é dia dos namorados e se ele for nem volta hahaha!

 

Haole será que com um gps e com seu conhecimento ja num rola, em julho acho que fica legal!

 

As fots que bati estão na cam ainda dentro do carro, hj a noite eu baixo e coloco aqui!

 

O bate e volta no PP so precisa ser marcado!

 

Otávio o itupava já esta na minha lista! Valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parabens pessoal pela persistencia. Quem fala aqui é um dos "dois" caras rápidos para baixar acampamento.... Uma pena mesmo não ter aberto o tempo no domingo. Quem sabe uma próxima. Parabens tb pela iniciativa de agrupar pessoas de diferentes regiões do país para um evento como este.

No fim descemos a montanha em 3,5horas, e molhados até o ultimo fio de cabelo.

Abraço a todos e boas trilhas

ps.: pretendo consultar mais o mochileiros.com antes da proxima trilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...