Ir para conteúdo

1º/05/2009 - Expedição Mochileiros ao Pico Paraná


Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

MP, Haole, Danilo e Derso, vcs são os parceiros de trekking que qualquer garota gostaria de ter !! :) Obrigadíssima pela paciência e pelo senso de equipe de vocês.. imagino que não tenha sido fácil seguir o meu ritmo de principiante, mas foi ótimo! Isso que é sorte de principiante, ter a oportunidade de fazer trilha com um editor e dois colaboradores do site.. não é pra qualquer uma não!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcos, Haole, Danilo, Katish e Derso,

 

Parabéns!!! Iniciativa e companheirismo fantásticos, isto é o que é o "outdoor".

 

Se o visual não foi o esperado, demonstraram que as pessoas foram além da expectativa, é o mais importante sempre! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Grande abraço a todos! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

"Quem não foi, realmente perdeu"... sempre rola essa frase! ::lol3::

Mas fica o convite para as próximas e se quiserem nos convidar, estamos ai!!! ::mmm:

 

Haole, as fotos ficaram show de bola! Mandou benzão!

Acho que não tenho fotos muito boas, minha camera ficou molhada no primeiro dia então demorou até secar. Depois deixei ela no fundo da bolsa e não rolou pega-la.

Acho que tem alguma do domingo, com o dia mais aberto, não tem?

 

Poxa, acabei de voltar, ainda estou me recuperando dos tombos, arranhões, as pernas ainda doem, porém bate uma saudade dos perrengues na trilha, das piadas, dos papos "xinixtrosx", das gargalhadas... galera nota 10!!!! Só tem maluco!!! ::hahaha::::lol4::

 

 

Qual será o próximo lugar que vamos aterrorisar os pobres vizinhos que estão tentando dormir a mais de 5horas?!?!? hUIAohuiahiouAHUA :lol::lol::lol:::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

:oops: ...obrigada pelos elogios!

 

marcosplf, relato show...e os carangueijos? ::lol4::

 

danilodassi...só rindo né safado? Sinistro...galho maluco.Mestre cuca foi boa :wink:

Carioca sempre "sofre"...

"Quem é o carioca, o descalço?"

"Meu celular é vagabundo heim carioca"

::lol4::::lol4::::lol4::

 

E sabe o que é engraçado?

Minha mochila voltou mais pesada... :mrgreen:

 

Katish...está de parabéns ::cool:::'>

 

Na próxima eu vou levar uns amigos da milícia...vão apagar o derso(doiter, danger) e colocar umas máquinas de caça niquels pela trilha... :lol:

 

Danilo, têm mais fotos sim...já passei para o marcosplf e ainda rola as fotos dele.Galera nota 10 ::cool:::'>

"Mamão com açucar, editado" ::hahaha::::lol4::::otemo:::P:mrgreen:

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se me permitem, vou dar um pitaco p/ a próxima trip (no PR, é claro). Já que não posso ir pelo menos ajudo com minhas idéias...

Façam a itoupava descendo. Saindo de Borda do Campo (região metropolitana de Ctba) dá pra subir o Pão de Loth logo no início (a trilha passa do lado), passar pela estrada de ferro, Véu da Noiva (se quiserem passo a dica de como chegar na cachoeira, mas ela é perigosa!), e pela santa (Nossa Senhora do Cadeado) até o fim da trilha, na estrada que liga Porto de Cima a Eng. Langue.

Aqui pode subir pro Marumbi ou descer pro Rio Nhundiaquara, e ainda ir pro Salto dos Macacos, é só se informar no IAP que fica em Porto de Cima, a trilha começa ali pertinho, é só atravessar o rio (dua vezes) e seguir sempre pela principal, e sempre a esquerda.

Se forem de carro de SP vai pela Graciosa até Porto de Cima (já é um passeio bem legal), pega a estradinha logo depois da ponte metálica (Rio Nhundiaquara) e deixa o carro no IAP, volta pra Porto de Cima e pega o busão pra Ctba. Quando chegarem lá embaixo a viatura vai estar esperando.

Se for só descer a Itoupava um fds chega (com sobra, pra fazer tranquilo conhecendo tudo), se quiserem estender pra Marumbi/Salto dos Macacos 3 dias seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...