Ir para conteúdo

1º/05/2009 - Expedição Mochileiros ao Pico Paraná


Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Faaaaala vizinho!

hauioAHUhaa... olha só esse Haole querendo causar a discordia e o caos! :lol: :lol: :lol:

 

Mandou bem nas fotos Katish! A gente estava tão quebrado que nem pensamos em tirar fotos da volta ou do "ataque" ao cume.

 

Não sei porque ainda to lembrando dos capuccinos..... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
katish

Batata eu estava pensando em fazer a petere no corpus christi, mas o haole disse que é dia dos namorados e se ele for nem volta hahaha!

 

Haole será que com um gps e com seu conhecimento ja num rola, em julho acho que fica legal!

Tempo bom e GPS dá pra fazer(inclusive sem minha presença, já que minha ajuda será pequena)...se for em feriado nem precisa, muita gente faz. :wink:

No feriado que coinscide com o dia do namorados pra mim complica...se eu for vou ter que morar lá ::Cold::

 

Têm uma fotinha sim danilo...com a permissão do marcosplf :mrgreen:

598d9e4e01b32_danilomarcoshaole.jpg.b61acc1c245d17dde1e32c50e9c70ad0.jpg

Abraço

598d9e4de5828_aindalimpos.JPG.ffb20ad2d0073c9854ba157135cc813c.JPG

598d9e4dd585a_Primeirodia.JPG.6b80fc9bd639d82bb484140dd67d2ae7.JPG

A1.JPG.1445ecfe5637df0674a040098ff3dd9e.JPG

598d9e4ddde13_CumePP.JPG.13f8e30c1f859538e510e1941d17137d.JPG

598d9e4de19e5_mochileirosnoPP.JPG.bc4527c77eef6f0096727bd4141e8fcc.JPG

598d9e4dee996_3diasdepois.JPG.9748f72a1fbe91d0af014df61da20573.JPG

598d9e4de96e7_finaldetrilha.JPG.82a0df45385fabc02ca4da2b0f105812.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Faaaaala vizinho!

hauioAHUhaa... olha só esse Haole querendo causar a discordia e o caos! :lol: :lol: :lol:

 

Ahuahuahuahuahuah...agente têm que botar a "culpa" em alguém :P

 

Pô, quem vê a foto acha que eu sou o vagabundo MASTER: Sem bolsa, com bastão de trek e tudo fudido.... HAUIOhAUoiAHAHAUhau :lol:

 

Mas ficou show de bola!!! :mrgreen:

 

Isso que é backpacking light... ::cool:::'>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pra não ficar sem um "causo", a noite os escoteiros começaram a emitir SOS com uma puta lanterna (vimos de cima do Itapiroca) e no dia seguinte, bem cedinho ouvimos um som bem alto de avião, saímos da barraca e um helicóptero passou rassante no Itapiroca, deu uma volta e pousou a 50 metros da nossa barraca!!! Era o resgate da PMPR, pois um jato comercial copiou o SOS e acionou o resgate.

Batemos papo com os bombeiros, tomamos do chimarrão do piloto, tiramos foto e contamos que o SOS foi enviado pelos escoteiros... eles levantaram voo, foram a até o PP, sobrevoaram e foram embora.

Agora o pior, estávamos em três, eu e um colega acordamos e presenciamos a história, o nosso companheiro não acordou nem quando o helicóptero levamtou voo a 50 metros!!! Cara, é muito barulho!!! Tivemos que acordá-lo e mostrar o danado sobrevoando o PP, senão ele só ia ver o helicóptero nas fotos.

Vou ver se consigo scanear a foto e posto aqui...

Montanha#

 

http://picasaweb.google.com.br/otavio4x4/Montanha#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Falando em Helicoptero...

 

Subimos a rampa do Camapuã com o vento gelado nos dando as boas vindas! Montamos as barracas e fomos dormir com o dia já clareando. Obviamente levantamos tarde, e enquanto tomávamos um café de montanha, chegou um cara. Conversando com ele, contou que estava vindo uma galera pra participar de um casamento que ia acontecer bem ali, no cume do Camapuã. Surpresos com a novidade, ficamos um tanto incrédulos a princípio. Mas quando Daros, o noivo, chegou, não tivemos mais dúvidas de que seríamos testemunhas de um fato totalmente inusitado: um casório na montanha! Para dar um toque ainda mais surreal Carin, a noiva, chegaria num helicóptero! O tempo fechado e com muito vento nos levava a crer que o Daros seria abandonado no altar! Já ouvíamos o helicóptero sobrevoando a serra, mas com o tempo fechado não tinha como eles avistarem onde pousar. Então, numa verdadeira intervenção divina, uma janela abriu-se nas nuvens e o piloto, sem pestanejar, embicou em direção ao Camapuã, pousando sob os aplausos de todos os presentes!

 

 

Entry18_263.jpg

Carin desembarcando do helicóptero

 

Entry18_7781.jpg

Mais surreal impossível: um casamento no cume do Camapuã!

 

Entry18_5149.jpg

Os penetras Hilton, Beto e Mikael com os noivos Carin e Daros

 

Festa encerrada, os convidados foram embora, os noivos foram passar a noite de núpcias no Tucum. E nós fomos caminhar um pouco...

 

Retirado do Triplog do Mikael Arnemann

 

Acho que esse caso também é um pouco.... diferente! :mrgreen::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...