Ir para conteúdo

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Eu prefiro usar com uma dryfit + underwear, pois vc fica com movimentos mais livre que usando com fleece.

 

Mas depende do frio que a pessoa está sentindo. Eu não sou muito sensível a frio.

 

meio tarde mas dando meu parecer. tbm prefiro essa combinação, só uso o fleece se ta mto frio.

 

Eu também sou calorento Paulo, mas muitas vezes o tempo chuvoso e a vegetação obrigam a gente a se cobrir um pouco. Estava pensando em pegar um anorak pra fazer a serra do Ibitiraquire mas o Leo e o Haole me ajudaram e acabei desistindo dessa história. Vou pegar alguma capa de chuva cabulosa mesmo e algumas roupas de algodão (como sempre fiz).

Em fevereiro/2010 estou embarcando com o Marcos e Haole para TdP, lá vou atrás de um anorak ponta firme :mrgreen:::cool:::'>

 

olha meu anorak num é mto técnico(um columbia granite tors) da pra usar mesmo no calor com um dry fit só e segura bem chuva e agua de vegetaçao, as caratuvas do PP que o digam. Agora danilo se livra dessas roupas de algodão usa camisa de dry fit cara vc acha pra vender em qq carrefour da vida.

 

TDP comigo? to sabendo não.. ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Então... Não existe como comparar esses equipos, pois cada um tem sua finalidade.

 

Eu não gosto de PACLITE, porque eu acabo rasgando mesmo. Mas pra uso casual ou em campo aberto é legal.

 

 

Danilo

 

TDP comigo? to sabendo não.. ::lol4::

 

Estão te excluindo !! ::quilpish::

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vou defender o Marmot Precip, tenho um e até agora não vesti nenhum com a capacidade de troca de vapor dele, sou muito calorento e a maioria das membranas me fazer sentir numa sauna, estou falando de Brasil é claro! Mas Leo, com o peso e a sua espessura não dá para querer resistência, se por para atravessar um bambuzal correndo só cordura mesmo. Na sua categoria deve se comparar com skim da kailash, tem um outro da salomom também finíssimo.

 

inté...

 

Veiu é o caso do meu granite tors da columbia é fragil mas me serve mto bem, ate pensei em pegar um hard shell, mas se ele ta me servindo bem num vou comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal.

 

O Paulo disse que tem o Anorak Beta AR Jacket.

 

Fui pesquisar e encontrei 2 modelos:

 

1) Beta AR Jacket (o do Paulo) por $235,000 Pesos

2) Beta SL Jacket, (irmão desse) por módicos $155,000 Pesos.

Fonte: http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=4039, http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=4038

 

A diferença de preço é boa, será se a diferença na qualidade também é ? Para usar tanto na patagônia quanto no Brasil, será se o Beta SL Jacket resolve ? Ele é muito frágil ? Vale a pena ? Pretendo comprar um fleece para aquecer e um anorak para proteção contra chuva e vento. Como pretendo comprar um fleece não pretendo investir muito no Anorak. O Beta SL Jacket seria um bom custo benefício ? ::essa::

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...