Ir para conteúdo

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?


Posts Recomendados

  • Membros
Marcio, em Santiago vc encontra o arc'teryx na La Cumbre.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

http://www.lacumbreonline.cl/

 

Valeus !!!! :D

 

Comparei os preços entre os sites da Tatoo e Lacumbre e o Anorak está mais barato na Lacumbre.

 

Os preços na Lacumbre costumam ser melhores ? Quem tem maior diversidade de produtos ? Costumam dar descontos ?

 

Deixei para comprar tudo em Santiago (Anorak, Mochila, Meias, Calça, etc...)

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Algumas coisas sim e outras não. Tem que fazer uma pesquisa antes de comprar.

 

Eles dão desconto sim ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Legal !!!

 

Estou pensando em usar esse Anorak com um dos fleeces abaixo (na ordem de preferência). Acho que vai dar rock.

 

Kapura - Power Stretch®

http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=1590

 

Falke - POLARTEC® Wind Pro®

http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=85

 

Aconcagua - POLARTEC® Thermal Pro®

http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=93

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Realmente os arcteryx sao fodas, mas tem um valor extremamente alto, mas se for para realmente usar acredito que valha a pena.

 

Agora minha duvida, alguem conhece o pinnacle jacket da mountain hardware? o meu chegou ontem, aproveitei pq entrou a linha nova e ele estava em promoção em uma loja dos EUA, agora nao sei se é bom, ainda nao usei, mas aparentemente é bem leve e nao aparenta ser fragil, agora alguem sabe quanto a respirabilidade e impermeabilidade?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Marcio, talvez compense voce dar uma olhada nas lojas da TNF tambem, eles costumam fazer boas promoções (pelo menos no Peru) e la ainda tem uma loja outlet.

 

Eu comprei um anorak+fleece que estava com 50%, custava 1000 soles e saiu pela metade (pouco mais que R$400). Até hoje ele me serviu perfeitamente pro que precisei, fiz ate uso em alta montanha e ele sozinho deu conta (não precisei de fleece extra). Fora que é bem casca grossa. Só deixa a desejar no peso, mas como eu não ligo muito pra isso estou 100% satisfeito.

 

Não conheço esse anorak e provavelmente deve ser bem melhor que o meu, mas comprar um desse pra meter em trilha e ainda por cima em climas amenos como o brasileiro talvez seja demais. Mesmo assim não nego que fico babando quando vejo um anorak desses, uma mochila bora ou uma asolo TPS.

 

Claro que cada um sabe de suas necessidades e de quanto esta disposto a gastar, mas mesmo assim ponderar as possibilidades não custa nada.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ah, uma das pessoas que falou da Tatoo fui eu.

 

Fiquei horas aqui no Brasil quebrando a cabeça pensando o que comprar, fazendo varias contas e quando cheguei lá era tudo completamente diferente.

 

Os varios produtos tecnicos com bons preços que via no site se revelaram produtos com poucas opções e bem caros. E olha que eu fui nas duas de Lima, a de Cuzco e a de Huaraz.

 

Mas relamente so posso falar da peruana, nunca fui nela em nenhum outro pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Ah, uma das pessoas que falou da Tatoo fui eu.

 

Fiquei horas aqui no Brasil quebrando a cabeça pensando o que comprar, fazendo varias contas e quando cheguei lá era tudo completamente diferente.

 

Os varios produtos tecnicos com bons preços que via no site se revelaram produtos com poucas opções e bem caros. E olha que eu fui nas duas de Lima, a de Cuzco e a de Huaraz.

 

Mas relamente so posso falar da peruana, nunca fui nela em nenhum outro pais.

 

 

Tem de mandar me benzer! na minhas estréia como mochileiro, Peru, a Tatoo me faz uma coisa dessas! rsrs é garrar com Deus msm ::Ksimno::

 

a loja da TNF no Peru possui site? alguém sabe?

 

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rogerio, existe uma página da TNF américa do sul, mas cai na mesma coisa da Tatoo on line. As opções na lojas são completamentes (e muito mais restritas) do que o que vemos na web.

 

Mesmo com esse incoveniente a TNF foi quem me salvou, apesar dos preços normais serem altos eles costumam fazer boas promoções com descontos de 50 a 60%.

 

No final TNF e Tatoo são bem parecidas, um site recheado de equipamentos a bons preços, mas uma realidade na loja totalmente diferente. Só o que salva mesmo são as rebajas da TNF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

daqui a pouco eu levo a sério a ideia da gente fazer uma vaquinha aqui pra mandar um membro desse site que seja unanimidade pra qq canto e ele fazer compra de material pra trazer pra nós pq vai ser caro assim lá looonnggee! ainda bem que é comprar uma vez pra depois usar em outras tantas trips rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Leo

 

Não compre de forma nenhuma o Marmot PreCip, pois é fino feito um papel e rasga com muita facilidade. Além de abrir buracos com brasas caídas do cigarro. ::lol4::

 

Se quer algo realmente bom, procure um hardshell. Pode ser de qualquer marca, mas tendo realmente um bom shell.

 

Eu tenho um lote de anoraks. Os que mais gosto são: Um Ansilta SKI Thunder (feito pra SKI de fundo) e o High Mountain Climber (que é perfeito pra escalada em gelo e possui o shell mais forte que encontrei até hoje).

 

Detesto os anoraks da Marmot. O meu eu dei.

 

Tenta comprar um Columbia, Ansilta ou Manaslu, pois eles são ótimo custo benefício.

 

Abraço,

Leo

 

 

Leo,

 

Pretendo fazer o salar e atacama em outubro, e queria ir primeiro para La Paz, por entender que lá as coisas são mais baratas, isso procede? Depois do Atacama pretendo ir para santiago. Vi em outros tópicos que você recomenda somente a Tatoo na bolivia, só que lá, atualmente só tem anorak da marmot, queria comprar um Ritacuba (http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2608&cid=109) você conhece? Tem outro além desse que você recomenda? Como estou iniciando no mundo do montanhismo gostaria de comprar algo que durasse bem aqui no brasil também. Gostaria de saber melhor o motivo pelo qual você não recomenda os anoraks da Marmot. Tem outra opção em La Paz? Compensa ir primeiro para santiago comprar os equipos lá devido variedade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...