Ir para conteúdo

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A diferença de qualidade é gigante !!!

 

Pega o Beta AR ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

O SL é paclite. Isso só presta pra quem que carregar anorak no bolso da calça. Além disso, rasga a toa.

 

Agora... Que eu saiba o Paulo tem um Marmot. Esses ai são Arc'Teryx !!! O melhor fabricante que existe da categoria ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

 

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca.

 

Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece.

 

Abs

 

Poh !! Com tanta recomendação boa vou acabar levando um desses. Irei para Santiago no final de Novembro/2009. Vou tentar arrematar um desses por lá. Estou nessa linha de levar um Anorak melhor e um Fleece mais em conta.

 

Outra coisa, eu postei o preço que está no site da Tatoo mas não sei não, já vi gente reclamando que os preços do site são inferiores aos preços praticados nas lojas. Eu vou é levar o preço do site, caso contrário irei pedir para a loja cobrir o preço.

 

Mas aqui, também pretendo usar ele no Brasil. Ele é muito quente ? O tecido é muito grosso ? Gostei muito do desenho desse Anorak.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...