Ir para conteúdo

Jaquetas MARMOT ou MANASLU?


Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

marcGTX,

 

Tenho produto Marmot que tem se mostrado excelente até o momento. Já examinei anorak e mochila da marca e achei-os muito frágeis.

 

Tenho anoraks Manaslu e Conquista - além de conhecer outros produtos dessas marcas -, para determinados fins considero-os muito bons, se usados em situações inadequadas podem ser extremamente incômodos. De qualquer forma acho a qualidade de ambos muito boa.

 

Interessante esta sua primeira mensagem.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
marcGTX,

 

Tenho produto Marmot que tem se mostrado excelente até o momento. Já examinei anorak e mochila da marca e achei-os muito frágeis.

 

Tenho anoraks Manaslu e Conquista - além de conhecer outros produtos dessas marcas -, para determinados fins considero-os muito bons, se usados em situações inadequadas podem ser extremamente incômodos. De qualquer forma acho a qualidade de ambos muito boa.

 

Interessante esta sua primeira mensagem.

 

Abs

 

Paulo, achei também interessante a mensagem... é moda agora postar a primeira mensagem chutando o balde. Danger!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

marcGTX

 

Isso é questão de gosto e da finalidade que o equipamento terá. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Eu possuo 5 anoraks. E meu Marmot eu até dei, pois não gostava nem um pouco dele.

 

Tenho 2 Columbia, TNF, Ansilta e Manaslu. Desses, os que gosto mais são o Ansilta e o Manaslu. Mesmo o TNF sendo Gore-Tex, prefiro usar o casca-grossa HMC pra escalar e praticar atividades mais hard e o Ansilta pra quando está muito frio, pois ele é próprio para SKI de Fundo.

 

Pena vc não ter mais acessado o fórum, pois seria interessante vc embasar sua opinião de forma mais técnica.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu também sou calorento Paulo, mas muitas vezes o tempo chuvoso e a vegetação obrigam a gente a se cobrir um pouco. Estava pensando em pegar um anorak pra fazer a serra do Ibitiraquire mas o Leo e o Haole me ajudaram e acabei desistindo dessa história. Vou pegar alguma capa de chuva cabulosa mesmo e algumas roupas de algodão (como sempre fiz).

Em fevereiro/2010 estou embarcando com o Marcos e Haole para TdP, lá vou atrás de um anorak ponta firme :mrgreen:::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou defender o Marmot Precip, tenho um e até agora não vesti nenhum com a capacidade de troca de vapor dele, sou muito calorento e a maioria das membranas me fazer sentir numa sauna, estou falando de Brasil é claro! Mas Leo, com o peso e a sua espessura não dá para querer resistência, se por para atravessar um bambuzal correndo só cordura mesmo. Na sua categoria deve se comparar com skim da kailash, tem um outro da salomom também finíssimo.

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...