Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS

Postado
  • Membros

Galera,

Tô planejando esta viagem. Gostaria de fazê-la agora em julho. Posso ir na noite de sexta e voltar até a segunda de manhã. É tempo suficiente? Outra data que me pareceu interessante foi no feriado de 7 de setembro, mas já li que é muito forte a cerração.

Quem já foi em Julho? Como é nesta época?

Em setembro é muito ruim?

Quantos dias é o ideal?

Eu não sou expert em trilhas. Fiz apenas o camiño inca de 2 dias e mais algumas caminhadas pela bolívia e peru... Q q indicam?

Aguardo resposta. Valeu

• Respostas 414
  • Visualizações 139.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Pessoal, sou novo aqui no mochileiros..

Estou indo para Gramado no mês de Julho, ficarei por lá 4 dias.

Gostaria de saber sobre locadoras de veículos, alguém aqui conhece alguma boa e de confiança? Qual é o preço médio? Teria a possibilidade de fazer a retirada/entrega no aeroporto de Porto Alegre?

Postado
  • Membros

Tem várias empresas, sendo o preço médio R$ 70,00 sem km livre, km livre fica em torno de R$ 120,00.

Eu acho melhor locar e devolver em POA.

O ideal é entrar nos sites de cada empresa e verificar: allocar, pontual locadora, portolagre.rentcars.com.br

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Vou estar em Gramado de 22 a 24/6.

Aproveitei a promo da GOl de R$ 0,49!!!

Vcs tem alguma dica atual de balada?

E de restaurante para jantar a dois?

Beijos e obrigada!

Postado
  • Membros

Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico.

Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um.

Postado
  • Membros

Mihaelo: Muito boa a sua indicação! Vou entrar em contato com essas operadoras! E restaurante? alguém tem alguma dica de onde comer por lá?

Postado
  • Membros

Aviso:Entre os dias 28 a 30 de junho tendo em vista a Feira de Gramado, pode haver problemas de vagas nos hotéis, inclusive cidades nos arredores.

Postado
  • Membros

o q sempre deu certo comigo é pergutnar no centro d infos turisticas.

eles ssempre indicam um resaturnate bom.

varios restarunates oferciam translado free do hotel ao restarante. não sei se continua assim, dependendo d onde estiver hospedado, é uma boa.

Postado
  • Membros
Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico.

Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um.

Obrigada!!!

Postado
  • Membros

Tiago

Fiquei com a Movida no aeroporto em POA e tudo feito pela internet.

Melhor preço que encontrei no dia.

Antonio

Postado
  • Membros

Eu acabei optando pela Heartz mesmo... eles tem uma boa opção de desconto para a operadora do meu cartão de crédito.

Vou ligar lá e reservar o veículo!

Agora.. Só esperar chegar Julho e arrumar as malas! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.