Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite !!

 

Estou com viagem marcado p/ 17 a 27 de janeiro em gramado, estou indo com minha esposa e dois filhos, e a primeira vez

alguem pode me dizer o que levar onde comer e quanto de dinheiro mais ou menos devo levar e minha primeira vez no sul e

levarei meus filhos um de 5 anos e outro de 2 anos...estarei indo de avião pois sairei do rio de janeiro e comprei um pct pela cvc.

 

Grato a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Wando, tenho uma pessima noticia pra vc: Todo dinheiro que vc gastaria pra comer, se hospedar, passear e se divertir com sua familia a tal "CVC" ja te tirou e com toda certeza no minimo em dobro do que vc gastaria viajando de forma independente! Sugiro que vc esprema ate a ultima gota o Agente de viagens que te vendeu o " pacote ", pois ele tem por obrigacao de lhe prestar todas as informacoes e tirar todas as suas duvidas, afinal se o lema deles eh que " com a cvc o mundo eh meu :, vc como dono do Mundo deve exigir seus direitos de patrao!!

 

Abs, otima viagem e da proxima vez da uma passadinha por aqui antes...

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, li as dicas e vi que tem muitaaa coisa pra fazer em gramado e canela. Preciso confessar que isso me deixou com mais duvida ainda! rsrsr

 

Estou indo para lá dia 24 de dezembro 2011 para passar o natal. Volto no dia 28 de dezembro 2011. Como deixei para olhar em cima da hora, não consegui hotel em Gramado, então vou ficar em canela no hotel Cravo & Canela.

 

O motivo da viagem não é só o natal, na verdade vou pedir minha namorada em casamento. Minha pergunta é: Qual o melhor lugar para fazer o pedido?

 

Quanto ao roteiro, estou pensando em contratar uma empresa chamada Brocker Turismo www.brockerturismo.com.br que tem vários roteiros bacanas!

Vou chegar no dia 24 por volta da hora do almoço. E a volta é dia 28 às 20:30h, saindo de POA.

 

Qual a sugestão de vocês?

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal preciso de uma Dica:

 

Dia 13/02/12 to indo de Belém para Gramado em Lua de Mel e estou com reserva no hotel até sexta-feira, 17/02/12. Não comprei ainda passagens de volta, pois quero ainda da uma esticada na viagem já que vai ser um final de semana ainda. O que eu queria era algumas dicas sobre o que fazer, pra onde ir, o que visitar pelos arredores. Pensei em um roteiro por Porto Alegre mesmo, conhecer a cidade, mas nao sei nem por onde começar. Quem tiver alguma dica de lugares pelas proximidades que possamos conhecer ficaria grato em saber... :idea:

 

[]'s

Nilson

Link para o comentário
  • Membros

Olá Nilson,

Minha dica é dar uma pesquisada nas cidades próximas tipo Nova Petrópolis, Bento Gonçalves ou Cambará do Sul. Como não comprou a passagem de retorno, pode ir fazer o tur da uva e do vinho em Bento Gonçalves e voltar pelo Aeroporto de Caxias do Sul. Também tem agências de turismo que fazem o tur das vinícolas ou de Cambará do Sul com retorno a Gramado, caso queira voltar por Porto Alegre. Boa sorte!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...