Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Membros

Fernanda, sem dúvida um passeio de vinho não pode faltar nessa viagem ::hãã2:: , mas devo fazer esse percurso ainda na semana que vou estar hospedado em gramado, chegando lá provavelmente devo procurar mesmo uma agencia de turismo e analisar as opções que me dão ;)

 

Tramandaí parece mesmo uma boa pedida para o final de semana, já que tanto eu como minha noiva adoramos praia. Andei pesquisando e dizem que Tramandai é a "Capital das Praias", nos sites que andei parece bem bonito, inclusive em fevereiro diz que tem a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Pra quem já conhece vale a pena alugar um carro e dar uma esticada lá ou pegar um ônibus no terminal já é o bastante? Chegando lá é facil de encontrar hospedagem nessa época do ano (fevereiro) ou é melhor eu reservar antes? E os preços lá são turísticos ou da pra ir tranquilo sem precisar levar altas quantias?

 

Grato pelas dicas... ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lá venho eu com mais dúvidas! hahaha

Povo, vcs acham q vale a pena fechar alguns passeios como a Maria Fumaça e o dos Vinhedos com antecedência?

É que vou em janeiro e ainda é época do natal luz e penso que a cidade vai estar lotada e bem concorrida! Ou não?

Os preços que achei na internet são:

Maria Fumaça 60,00 (Empresa Viamondo) e 45,00(MG turismo)

Vinhedos ou Passeio Uva e vinho 145,00 (viamondo) e 80,00 (MG turismo)

 

Alguém conhece as empresas?

Os preços por lá também giram em torno disso?

:)

 

Valeu!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...