Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Encontrei no Jornal Bem Estar, edição de novembro 2010, de Canela(distribuido gratuitamente na Serra gaúcha) anúncios de buffet baratos.

1) Restaurante Estação Mineira- buffet a R$ 8,90 Rua Dona Carlinda,530 em frente à Prefeitura de Canela.Almoço

 

2) Café da Praça- buffet a R$ 9,00 Praça João Correa,43 em Canela.Almoço

 

3) Ratatouille Fondue- 50% de desconto para mulheres as quartas-feiras, Praça Major Nicoletti,55 em Gramado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Drika !

Cheguei de lá ontem às 19h. Passei toda a semana passada e posso te dizer que uma neblina forte sempre se iniciando à noite e se estendendo até a manhã. Logo após, um sol (cerca de 28 graus) e à tarde, vento médio, nuvens e de novo a neblina. Chuva fina uns três dias (noite e manhã). Aconselho bota, echarpes leves, blusas de malha, jeans e uma casaco coringa (que não te esquente demais nem te deixe na mão). Caso vc esteja disposta a permanecer todo o dia fora, a roupa não pode te deixar na mão ou ser um fardo a ser carregado.

Aproveite. A Cidade tá linda !

Bye

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou com uma viagem marcada para Gramado na segunda quinzena de maio. Acabei de ver uma notícia sobre a situação de chuvas em algumas cidades gaúchas. Vi também que a BR116 foi interditada em alguns pontos - embora já tenha sido liberada. Alguém saberia me dizer se devo me preocupar? Vi que há 3 possibilidades, saindo de Porto Alegre, para se chegar a Gramado. Em uma situação de chuvas como a que está. qual seria a mais indicada?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...