Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS


Posts Recomendados

  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Alguém sabe de um lugar aonde posso comprar roupas em Gramado ou Canela com um preço bacana? Mês que vem estarei visitando a serra e ainda não encontrei essa dica aqui no site.

Depende do que é "preço bacana" pra vc; eu achei os preços das roupas de couro bem caras em comparação a SP; em todo caso, há lojas na rua Coberta em Gramado com bastante variedade de modelos e de preços (alguns de fato menores que em SP pelo menos), e tem a Bannypel na estrada de Gramado pra Canela que é uma loja que vende peças mais estilosas (e caras) inlcusive dando ao cliente a opção de fazer roupa customizada.

Link para o comentário
  • Colaboradores
O cafe da manhã está incluído na diária do Hostel de Gramado. Ele é servido na padaria em frente ao albergue. O onibus circular sai da rodoviaria de Gramado e segue a Canela pela Av. das Hortências que é onde fica o Hostel.

 

Obrigado pela resposta Mihaelo, foi de grande avalia este circular vai me quebrar um galhão

 

Semana que vem já começo a me preparar para a viagem, o que devo ou não visitar, reserva de hotel e tudo mais

 

 

 

Rodrigo,

 

Bah, então já estás acostumado a cevar um mate!!!! Pior foi eu que levei 10 kg de erva mate para a França pra poder "sobreviver" por um ano :)

 

Seguinte, a foto está bem pequena, mas acho que é do Vale da Ferradura em Canela, segue alguns links sobre ele:

 

http://www.valedaferradura.com.br

http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/estacaogramado/19,0,2580962,Vale-da-Ferradura-esta-na-rota-da-Estacao-Gramado.html

http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Turismo/Esporte-e-Natureza-na-programacao-da-Estacao-Gramado.html

http://www.panoramio.com/photo/24770002

 

Se precisares de mais alguma coisa é só falar!!

 

Abraço

 

Desculpe o Tamanho da foto, eu postei em Thumbnail para a foto só ficar grande quando fosse clicado e nem percebi que o fórum já tem este recurso

 

Postarei a foto de novo, mas pelos sites que você me mandou tenho certeza que é o Vale da Ferradura

 

77400032.jpg

 

 

O acesso para este mirante é o mesmo da cachoeira do caracol? Ou um não tem haver com o outro?

 

 

Na minha próxima estadia ai em POA, aproveitando que tu mora em frente ao hotel onde costumo ficar, espero apreciarmos um mate.

 

abraço

 

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Buenas Felipe!!!

 

Desculpa pela demora em responder! Andei meio ocupado aqui!

 

Ficarei muito feliz se tomarmos um mate junto na próxima vez que vieres a Porto Alegre!!!!!! É só me avisar que cevaremos um mate certamente!!!

 

Tche, me desculpes, vou ficar te devendo a informação se é a mesma entrada para o vale da ferradura e para a cascata do caracol. Porcurarei esta informação e te direi.

 

Abraço.

 

P.S. Mil desculpas, percebi que troquei teu nome em um de meus posts. Já corrigi. Desculpa a falha!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Karlicha,

 

A estrada era muito boa mas com as recentes chuvas muitos trechos tiveram desabamentos, acredito que até a data da sua viagem esteja tudo resolvido. Por ser região de serra a estrada é sinuosa mas não é muito ingreme nem muito perigosa. Quanto a neblina na época da viagem ela não é muito comum, pode ocorrer caso chova. Como vc vai estar passeando não há motivo para ter pressa, então vá com calma que tudo dará certo. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Acho que os deslizamentos feios que rolaram foram bem isolados, geralmente na Rota do Sol. A subida da serra é estrada antiga (portanto, os arredores já estão mais quietos), e sobre o fato de ser sinuosa, a torna mais interessante. Minha namorada, na última vez, disse que se sentiu com quando me vê jogar need for speed! hahahah 8)

Link para o comentário
  • Membros

Ah uma coisa, que eu me lembre, a BR116 até Nova Petróplis é bem tranquila, não é muito sinuosa. Agora a estrada que vai pelo outro lado, passando por Feliz, Bom Princípio... essa é mais sinuosa, menos bem sinalizada também. Mas eu não achei nada de mais, aqui a gente tem uma estrada chamada Fernão Dias, quem anda por ela acha essa estrada da Serra Gaúcha que eu falei um tapete :mrgreen:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...