Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Monielle Mateo

Ajuda roteiro - Primeira vez Europa

Posts Recomendados

Monielle, eu não sou nem um pouco fresco. Eu fico numa boa em hostel ou em hotel simples. Mas normalmente os hotéis com nota perto de 7 não são lá grande coisa. Normalmente os hotéis com nota 8 ou perto disso no booking.com são bons.

Esse de Amsterdam que vc está reservando tem críticas pouco positivas, talvez seja melhor pesquisar um pouco mais, que as vezes acha algo no mesmo preço e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Muito obrigada pela ajuda pessoal.

Resolvi pesquisar outro hotel em Amsterdã.

O site que estou pesquisando as passagens é nesse: http://www.raileurope.com.br/

Mas vou ser sincera que estou um pouco perdida.. de qlqr forma ainda não abriu para as datas da minha viagem, vai abrir em 2 meses +/-

Alguem tem companhias para me indicar? As passagens que preciso são:

Amsterdã - Bruxelas

Bruxelas - Paris

Paris - Barcelona

Barcelona - Roma

Roma - Veneza

Muito obrigada mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre pela Raileurope tickets avulsos. Porque eles são apenas um intermediário, sendo que você pode comprar direto com a empresa. Isso significa que vai pagar mais caro pela porcentagem deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O raileurope é uma mão-na-roda para vc saber os horários e quais rotas existem , mas como o davi disse é melhor ir direto na cia de trem.

É mais ou menos como vc ir na CVC e comprar uma passagem ou ir no site da companhia aérea. Em mais de 95% dos casos, na companhia aérea é mais barato que na agencia de viagem.

Esse artigo é um ótimo guia: http://www.viajenaviagem.com/2011/07/vai-por-mim-trem-na-europa/ . Aqui no mochileiros tem um guia também bem legal, mas não lembro o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Comecei a pesquisar nas companhias direto.. mas como ja imagina, o ideal é esperar 90 dias né?

eu lembro que alguem comentou que ir de Paris a Barcelona seria melhor pegar um avião.. estava pesquisando e um com taxa barata é a raynair. Algum de vocês conhece?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

Estava lendo outros posts e vi que de Amsterdam > Bruxelas e Bruxelas > Paris da pra fazer de ônibus. O valor é bem mais em conta... vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a pesquisar nas companhias direto.. mas como ja imagina, o ideal é esperar 90 dias né?

eu lembro que alguem comentou que ir de Paris a Barcelona seria melhor pegar um avião.. estava pesquisando e um com taxa barata é a raynair. Algum de vocês conhece?

Os voos da Ryanair saem do aeroporto de Beauvais em Paris, que fica literalmente lá na "pqp", você vai gastar 2 horas e 25 euros de ônibus só para chegar no aeroporto. Eu escolheria voos saindo de CDG ou Orly, apesar de serem um pouquinho mais caros, ficam muito mais próximos do centro de Paris e o deslocamento até eles é muito mais rápido e barato.

Estava lendo outros posts e vi que de Amsterdam > Bruxelas e Bruxelas > Paris da pra fazer de ônibus. O valor é bem mais em conta... vocês recomendam?

ônibus costuma custar metade do trem, mas também levar o dobro do tempo. Então se o seu roteiro não estiver muito apertado, pode ser uma boa opção para economizar alguns trocados. Mas veja se este tempo a mais no ônibus não vai acabar deixando o seu tempo livre nestas cidades muito apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bouvais seria mais ou menos como o aeroporto de Viracopos é para quem mora em São Paulo - Capital, não é nada prático para chegar. Você depende do transporte da companhia aérea. O transfer para o Bouvais é 16 euros atualmente segundo um amigo que esteve lá, isto é bem mais caro que os outros aeroportos de Paris. Ele parte 3 horas antes do voo.

Eu concordo com o Adriano que raramente vale a economia.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, mto obrigada pela ajuda mesmo!

Bem, vamos lá ao que consegui "andar"

Achei no aeroporto Orly opera uma companhia chamada vueling, acho assim.. entrei no site, mas só para fazer simulações por enquanto.

Good news é que : fiz simulações de trem e onibus de Amsterdam para Bruxelas e dps Bruxelas para Paris.. e ambos os trechos da apenas 30 minutos de diferença e o valor chega a ser mais que o dobro.. com certeza irei optar pelo ônibus.

O que eu estou um pouco perdida do ônibus é que fala de uma estação chamada AMSTELSTN ZUIDINGANG. Eu gostaria de saber se é o mesmo que Amstel? Tem hora que o google me dá a entender que sim, tem hora que não.. to ficando um pouco confusa! Quero saber pra ver como eu posso ir para essa estação ::otemo::

Obrigada mais uma vez! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...