Ir para conteúdo

Ajuda roteiro - Primeira vez Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Normalmente em quase todas as vendas de passagens (principalmente aéreas) eles querem te vender seguro, mas se vc já tem não precisa. Além disso, como é um seguro feito no exterior pode ser que nem seja válido para vc. Então, fique só com seu seguro de 30 mil que é suficiente.

 

Se vc ou parceiro tiverem cartão platinum, não precisa contratar seguro extra, pois se comprar a passagem brasil/europa pelo cartão já é incluso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigada psemple. Infelizmente vou ter que comprar o seguro a parte, já que não comprei a passagem no meu cartão.

Outro ponto: recomendaram a Allianz ou Mondial, mas achei uma chamada assist-med que o seguro ta bem mais em conta. R$ 366 reais contra R$ 500 das demais.

Alguém ja utilizou esse seguro? Posso comprar sem medo?

 

O link ta aí:

http://www.assist-med.net.br/stage2_select.php?destination=4&departure=12%2F25%2F2014&return=01%2F16%2F2015&age%5B%5D=25&age%5B%5D=23&age%5B%5D=&age%5B%5D=&phone=1533420870&email=moniellemateo%40gmail.com

 

Tá dentro, pq a cobertura é de 30.000 euros mesmo, né?

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Lenadro, legal. Vamos trocando figurinhas dos lugares que vamos passar.. ;)

 

Agora estou na fase de comprar passagens. O seguro eu acabei comprando no Allianz mesmo, dica: entrei no site para comprar fiz simulação e não comprei. Alguns minutos depois recebi um e-mail falando que tinha ganho 10% de desconto ::lol4:: para quem for comrpar por lá, tenta a tática, vai que dá certo!

 

 

Primeiro vou para minhas dúvidas:

De Barcelona para Roma irei de avião. Achei um voo que sai no dia que eu quero, porém as 07:15 (ideal para mim que chegando cedo em Roma, terei mais tempo para curtir). O ponto é: quanto tempo antes tenho que estar no aeroporto? Tracei uma rota do hotel de Barcelona até o Aeroporto e percebi que vou pegar o ônibus A1 ou A2 (que vão para os aeroportos) nesse ponto: Sepulveda-Urgell. Como não comprei a passagem ainda não sei se é Terminal 1 ou Terminal 2, mas de qlqr forma vi que os horários são:

 

T1 - opera a partir das 05:00, a cada 10 minutos

T2 - opera a partir das 05:30, a cada 20 minutos.

 

Pelo calculo do google levarei meia hora para chegar no aeroporto. Sendo o voo as 07:15, quem pode me ajudar se dá tempo? Outro ponto é: estou aberta a pegar taxi se for necessário. Isso é comum em Barcelona? É tranquilo de pegar?

 

Agradeço muito a quem puder ajudar!!

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O aeroporto de Barcelona é gigante, bom chegar cedo. Táxi não é barato, mas relativamente acessível pelo padrão europeu. Acho que da onde eu fiquei (perto das ramblas) era um um pouco mais de 20 euros. Se vc estiver acompanhada, acho que vale a pena o táxi para poder acordar um pouco mais tarde e aproveitar melhor o dia na cidade seguinte.

 

Para ir de táxi, eu sairia umas 5:40. Se for de bus eu sairia 5:10 (não sei a partir de que horas opera). Transporte público sempre tem que deixar uma folga maior, pq vc não sabe se vai lotar, passar nos pontos pegando gente, etc.

 

Dá para ir de metrô também, mas se me recordo o motivo que peguei o táxi era justamente pq o metro só iniciava mais tarde.

Link para o comentário
  • Membros
O aeroporto de Barcelona é gigante, bom chegar cedo. Táxi não é barato, mas relativamente acessível pelo padrão europeu. Acho que da onde eu fiquei (perto das ramblas) era um um pouco mais de 20 euros. Se vc estiver acompanhada, acho que vale a pena o táxi para poder acordar um pouco mais tarde e aproveitar melhor o dia na cidade seguinte.

 

Para ir de táxi, eu sairia umas 5:40. Se for de bus eu sairia 5:10 (não sei a partir de que horas opera). Transporte público sempre tem que deixar uma folga maior, pq vc não sabe se vai lotar, passar nos pontos pegando gente, etc.

 

Dá para ir de metrô também, mas se me recordo o motivo que peguei o táxi era justamente pq o metro só iniciava mais tarde.

 

Oi psemple!

Eu achei um site sobre taxi de Barcelona:

http://www.amb.cat/s/web/taxi/calcula-la-teva-ruta/eng/web-version.html

 

Calculei e dará em torno de 31 euros.

Como vou com meu marido e pela tranquilidade de chegar, acho que vai ser o que vou aderir. Mais uma pergunta: taxi tem a todo momento mesmo, né?

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...