Membros thaisaribeiro Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Oi, gente! Faz um tempo que estou olhando os tópicos por aqui, pois pretendo fazer meu primeiro mochilão para a Europa, mas tenho apenas 14 dias e gostaria muito de conhecer as três cidades do tópico. Pensei em descontar o dia da ida e da volta, então distribui os dias restantes igualitariamente pelas três cidades, ou seja, 4 dias em cada. Gostaria de saber o que vocês acham da quantidade de dias, a melhor rota, sendo que chegarei por Roma, tendo a opção de chegar por Paris também e os melhores meios de transporte para ir de um país ao outro. Eu iria em Junho, mas só poderei ir agora final de setembro e início de outubro. Chove muito mesmo nessa época? Obrigadaa Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 27, 2014 Colaboradores Postado Março 27, 2014 O mais sensato para vc seria chegar por Londres e ir embora por Roma (ou vice-versa). Como Roma está deslocado do restante, ter que ir e voltar pela mesma cidade te fará perder tempo. No mais, acho que 1 ou 2 dias a mais para viajar seria bom, pois 4 dias em cada cidade não leva em conta o deslocamento, e isso pode fazer falta em cidades como Paris e Londres. Citar
Membros thaisaribeiro Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Então. Pensei nisso também, mas as passagens entrando de um lugar e aaindo do outro estão mais que o dobro. Achei uma promoção ótima entrando e saindo por Roma ou Paris. Mesmo de avião o deslocamento é longo? Citar
Membros thaisaribeiro Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Então. Pensei nisso também, mas as passagens entrando de um lugar e aaindo do outro estão mais que o dobro. Achei uma promoção ótima entrando e saindo por Roma ou Paris. Mesmo de avião o deslocamento é longo? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Nesse caso entre por Roma (Paris está no meio das duas, dificulta a logística). Quando seu mochilão terminar em Londres, procure por voos low-cost para Roma. Uma pergunta: vc procurou dois trechos separados (brasil-londres e depois roma-brasil) ou foi na opção multidestinos que tem no site das cias aéreas? Se procurar dois trechos separados é realmente muito mais caro, tem que usar multidestinos. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Oi Thais. Guria, comprar ida e volta pela mesma cidade, no seu roteiro, vai ser muito ruim. Pq vc pode economizar um pouco na passagem, mas depois vai perder muito tempo e tb dinheiro pra voltar pra onde vc pega o avião, e vc já tá com problema de tempo na sua trip! Ó, talvez vc esteja cotando os trechos separados, como o João aqui em cima falou.... acabei de cotar sua viagem no multicidades em várias cias, e tá menos de 2000 reais ida e volta, ida 1 de outubro, volta 16 de outubro!! até no decolar que cobra taxas tá isso! veja direitinho que vc conseguirá preços melhores! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Cotei SP-Londres e Roma-SP, ida 1 e volta 15 de outubro. Decolar: 2000,30 Kayak: cota 1600 mas te manda pro site da Iberia, e aí sai por 2200 Aliás, agora me surgiu uma dúvida no kayak! Eu coto essa passagem da Thais, aparece uma opção de 1596 reais... e em cima 1877 com taxas. Clico em selecionar, me mandam pro site da Iberia, e aí as opções mais baratas fica em 2200. To fazendo algo errado ou estão me enganando? rs Citar
Membros thaisaribeiro Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Postado Abril 1, 2014 Gente, obrigada pela duca. Realmente não utilizei a opção de multidestinos. A promoção foi saindo da minha cidade, Aracaju, o que geralmente sai muito caro e nessa promoção ficou super barato. Vou verificar a possibilidade de aumentar mais dois dias na viagem. Citar
Membros vinniffa Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Olá galera! Eu criei uma conta especificamente para vir agradecer as dicas deste post! Eu também to indo pra Europa, fazer uma trip parecida com a Thais, por uns 20 dias. E eu já estava convencido que precisava comprar ida e volta para a mesma city.. Vocês mudaram meus planos! =D Realmente usar o multi-destino faz toda diferença! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Maio 23, 2014 Colaboradores Postado Maio 23, 2014 Agora aproveita que entrou e depois deixa seu relato vinniffa! É mais prático né? Eu tb sou fã do multidestinos. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.